Vasco x Mirassol: saiba como jogam os times pelo Brasileirão

Cruzmaltino busca meios para se aproximar da oitava colocação; Leão Caipira vem de derrota na última rodada do certame

São Januário

Vasco e Mirassol se enfrentam nesta terça-feira (07), em duelo válido pelo Brasileirão, em São Januário. O mandante entra em campo embalado, após vitória sobre o Internacional por 5 a 1, na última rodada,

O triunfo do Gigante da Colina foi determinante para o Vasco, que estava em uma sequência de resultados negativos. Com os três pontos na tabela, o Vasco se afastou do fantasma da zona do rebaixamento e ainda almeja uma vaga no G-8.

Do outro lado, o Leão Caipira já conseguiu a sua vaga na Copa Libertadores da América. A saber, um triunfo diante do Vasco, antecipa a classificação à fase de grupos da competição continental.

Em contrapartida, o Mirassol foi derrotado pelo Vitória na última rodada do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Leão ocupa a quarta colocação, com 63 pontos.

Como se enfrentam Vasco e Mirassol?

O técnico Fernando Diniz contará com o retorno de Tchê Tchê e de David, que estavam suspensos no último jogo.  Vale destacar que o Vasco não terá outros jogadores suspensos para a partidas.

Em relação aos lesionados, o técnico Fernando Diniz ainda não poderá contar com Garré (transição), Jair (lesão no joelho) e Adson (fratura na tíbia).

Desta forma, o Vasco entra em campo com: Léo Jardim, Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan, Piton, Barros, Thiago Mendes, Coutinho, Andrés Gómez, Nuno Moreira, Rayan.

Do outro lado, o Mirassol terá o retorno de Jemmes, que também estava suspenso.  Já Reinaldo, que se recupera de um edema no calcanhar, chegou a ser dúvida, mas foi escalado por Rafael Guanaes.

Em contrapartida, o Mirassol não terá Edson Carioca. O jogador se recupera de lesão.

Logo, o Leão contará com: Walter, Lucas Ramon, João Victor, Jemmes, Reinaldo, Neto Moura, Danielzinho, Shaylon, Negueba, Alesson, Renato Marques.

Por fim, Vasco e Mirassol se enfrentam nesta terça-feira, às 19 horas, conforme o horário de Brasília, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima