Fernando Diniz lamenta derrota do Vasco para o Mirassol: “Pontuação é ruim”

Técnico do Cruzmaltino avaliou derrota para o Leão Caipira; profissional projetou futuro do Gigante da Colina na Copa do Brasil

Fernando Diniz pode superar pior sequência de derrotas da carreira; veja os detalhes

O Vasco foi derrotado pelo Mirassol por 2 a 0, nesta terça-feira (02), em duelo válido pelo Brasileirão, em São Januário. O técnico Fernando Diniz, do Cruzmaltino, lamentou o revés para o adversário.

A saber, Vasco e Mirassol protagonizaram uma partida equilibrada no primeiro tempo.  Na sequência, o Leão foi mais assertivo para carimbar o triunfo contra o Vasco.

Fernando Diniz não poupou palavras ao avaliar o desempenho do adversário. Conforme o técnico do Vasco, a equipe possui grande qualidade ofensiva

“A gente não fez um jogo ruim, muito pelo contrário, fizemos um jogo muito bom contra um adversário que é muito bom. Se pegar as estatísticas do Mirassol, qualquer uma, contra qualquer adversário, eles têm estatísticas que favorecem eles em tudo”, iniciou antes de complementar.

“A gente teve uma estatística e não conseguimos converter em gol. Eles tiveram duas oportunidades e aproveitaram”, concluiu.

Fernando Diniz se posicionou sobre pontuação do Vasco na tabela

O técnico do Gigante da Colina lamentou também a pontuação do Vasco na tabela do Campeonato Brasileiro. Para Fernando Diniz, o Vasco tinha que estar melhor posicionado no certame.

“Eu acho que a pontuação do Vasco é ruim, a gente não tinha que chegar nessa altura do campeonato com essa pontuação”, explicou o atécnico, antes de avaliar o critério de pontuação.

“Se for avaliar o desempenho que a gente teve ao longo do campeonato, nossa pontuação era para ser maior, a gente deixou muitos pontos na mesa. Aqui dentro de casa, principalmente”, complementou.

Fernando Diniz se dirigiu aos torcedores ao projetar o futuro do Vasco na Copa do Brasil. A saber, o técnico está confiante na classificação para a final.

“Eu acho que o que traz alento para o torcedor ao longo desses meses que eu estou aqui é que a gente tem oscilado, mas o time tem evoluído. Não é o mesmo time, a gente teve momentos brilhantes nesse período”, avaliou.

Por fim, o técnico também destacou as baixas do Vasco nas últimas rodadas.

“O momento de maior baixa foram as 5 derrotas, num momento muito decisivo a gente fez uma vitória contra o Inter bastante contundente e hoje a gente jogou bem de novo”, finalizou

 

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima