Canobbio retorna? Veja escalação do Fluminense contra o Bahia

Tricolor tenta vencer para se colocar de maneira direta na Libertadores

Canobbio retorna? Veja escalação do Fluminense contra o Bahia

O Fluminense enfrenta o Bahia, neste domingo, 07, no Maracanã, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor precisa da vitória para se garantir de maneira direta na Libertadores, sem depender de outros resultados.

Para esta partida, o técnico Luis Zubedía vai contar com o retorno de Agustín Canobbio. O jogador, que foi desfalque durante a vitória sobre o Grêmio, deve retornar ao time titular. Na rodada passada, o titular da equipe foi Yeferson Soteldo, que marcou os dois gols da vitória pelo placar de 2 a 1.

Aliás, no setor ofensivo, Everaldo deve ser a principal referência do Fluminense. O jogador vive altos e baixos durante a temporada e precisa se consolidar na equipe. Assim, uma boa atuação diante do Bahia pode significar a manutenção do atleta na equipe para a semifinal da Copa do Brasil.

Em relação ao sistema defensivo, Thiago Silva e Freytes formam a dupla de zaga, o que garante ao tricolor uma equipe mais consistente no setor de defesa. Já no meio-campo, Lucho Acosta está garantido para ajudar o Fluminense a vencer.

Qual é a provável escalação do Fluminense contra o Bahia?

Levando em consideração as opções do técnico Luis Zubeldía, o Fluminense não vai mexer muito em relação ao time que já vem jogando. Assim, o Fluminense mantém a base que se consolidou nas últimas rodadas e fez uma importante campanha de recuperação dentro do Campeonato Brasileiro.

Assim, a expectativa é que o Fluminense vá a campo com a seguinte formação para o compromisso diante do Bahia, no Maracanã: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli, Lucho Acosta, Canobbio, Serna e Everaldo.

Em busca da vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores, o Fluminense vai contar com o apoio de seus torcedores. O tricolor tenta a vitória e conta com a possibilidade dos 100% de aproveitamento comandado por Luis Zubeldía jogando no Maracanã como mandante

 

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima