Cruzeiro x Corinthians: saiba como foi o jogo pela semifinal da Copa do Brasil

Duelo foi marcado por um grande equilíbrio entre os dois times; Timão superou marcação da Raposa para conquistar a vantagem

Cruzeiro x Corinthians: saiba como foi o jogo pela semifinal da Copa do Brasil

O Mineirão foi o palco para o jogo entre Cruzeiro e Corinthians, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10). Em campo, o Timão levou a melhor, garantindo o triunfo por 1 a 0.

Com o resultado, o Corinthians tem a vantagem do empate no jogo de volta. O duelo está marcado para este domingo, na Neo Química Arena, às 18 horas, no horário de Brasília.

Cruzeiro x Corinthians

Primeiro tempo

O Cruzeiro contou com a sua torcida ao buscar o ataque, mas sofreu com  a marcação imposta pelo Corinthians. Sendo assim, os dois times protagonizaram um primeiro tempo equilibrado.

O Timão foi o primeiro a ameaçar em uma cobrança de escanteio de Memphis Depay. Cássio superou o ataque alvinegro para efetuar uma boa defesa.

A Raposa não se intimidou diante da pressão corinthiana. Matheus Pereira fez uma finalização venenosa, exigindo destreza do goleiro Hugo Souza.

O único gol da partida foi convertido aos 21 minutos. Carrilo cruzou para a área, Yuri Alberto ajeitou para Memphis carimbar.

Com a vantagem, o Timão recuou e passou a intensificar a marcação. Do outro lado, o Cruzeiro criou boas oportunidades, mas sucumbiu diante da defesa adversária.

Segundo tempo

O Cruzeiro retornou para o segundo tempo determinado a conquistar a vitória. Sendo assim, a Raposa criou boa jogada logo no início do primeiro tempo.

William levantou a bola para a área, Arroyo superou a marcação para finalizar de cabeça. Hugo Souza se esticou, evitando o tento da equipe celeste.

O lance trouxe grande motivação para o Cruzeiro. Em outra jogada, Matheus Pereira driblou a marcação, tocando para Christian. O jogador cruzou para área e Gustavo Henrique, do Corinthians, afastou o perigo.

Kaio Jorge também teve a oportunidade do empate no segundo. Sendo assim, depois de passar por dois marcadores, o atacante parou na marcação de Maycon.

O Timão pouco ameaçou no segundo tempo. Por fim, Garro tentou progredir no ataque, porém foi neutralizado por Kaio Jorge. Placar final, 1 a 0.

 

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima