O PSG se prepara para enfrentar o Flamengo nesta quarta-feira, pela final da Copa Intercontinental, no Catar. O jogo promete grandes emoções para os apaixonados pelo mundo da bola.
Uma dúvida do técnico Luis Enrique é a presença do zagueiro Marquinhos. A saber, o jogador perdeu alguns jogos devido a problemas físicos. O mesmo acontece com o goleiro Chevalier, com o defensor Beraldo e com atacante Ousmane Dembélé.
A ausência confirmada é do lateral-direito Hakimi. O jogador, que foi eleito o sexto melhor em sua posição, na premiação Bola de Ouro, se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, com rompimento dos ligamentos. A lesão foi adquirida em jogo entre PSG e Bayern de Munique, pela Champions League.
O escrete francês deve contar com Kvaratskheia e João Neves. O técnico Luis Enrique optou por poupar os dois neste sábado, quando o Paris Saint-Germain derrotou o Metz por 3 a 2, em duelo válido pelo Campeonato Francês.
Logo, neste contexto, o PSG deve entrar em campo com: Safonov; Zaire-Emery, Zabarnyi (Marquinhos), Willian Pacho e Nuno Mendes; Vitinha, Fabián Ruiz e João Neves; Kvaratskhelia, Gonçalo Ramos (Dembélé) e Barcola.
O que esperar de Flamengo x PSG?
Flamengo e PSG vivem momentos semelhantes em seus continentes. Enquanto o Rubro-Negro se sagrou campeão da Libertadores e do Brasileirão, o Paris Saint-Germain faturou o Campeonato Francês e a Champions League.
Logo, neste contexto, há grande expectativa para o jogo desta quarta-feira. O técnico Luis Enrique realçou a importância do Rubro-Negro e a boa campanha do Flamengo em entrevista coletiva neste sábado.
Diferente do PSG, que só disputará a final, o Flamengo venceu o Cruz Azul, do México, no Dérby das Américas por 2 a 1, e derrotou o Pyramids do Egito, por 2 a 0, neste sábado. Com a vitória contra os africanos,o Rubro-Negro faturou a taça da Challenger Cup.
Por fim, Flamengo e PSG se enfrentam nesta quarta-feira, às 14 horas (de Brasília), no Catar.




