Fluminense e Vasco entram em campo às 20h30 (de Brasília), deste domingo,14, no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. Na primeira partida, o Gigante da Colina venceu por 2 a 1, e tem a vantagem no confronto.
Contudo, o torcedor tricolor promete fazer uma grande festa nas arquibancadas para empurrar o time para a virada. Vitória do Fluminense por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis. Vitória por dois gols de diferença dará a classificação no tempo normal.
Por outro lado, o Vasco joga pelo empate. Mesmo com o estádio dividido ao meio, o mando no confronto deste domingo é do Fluminense. A expectativa é de quebra de recorde de público no estádio em 2025, com mais de 70 mil torcedores presentes.
Com isso, a torcida do Fluminense também vem prometendo uma festa jamais vista no estádio, com um bandeirão inédito que tomará todo setor sul do Maracanã.
“A gente vai fazer um bandeirão histórico para o Fluminense, para a torcida do Fluminense, para o Maracanã, que esse novo Maracanã nunca teve o que a gente vai fazer hoje. Hoje não deixem as escadas cheias, totalmente vazias, para a gente conseguir andar nas escadas com o bandeirão. É essencial que ninguém fique nas escadas”, disse um dos organizadores do evento através das redes sociais.
Nesse sentido, nos últimos dias o Fluminense vem fazendo um trabalho de conscientização junto ao torcedor para apoiar o time durante todo jogo. Mesmo com o resultado negativo no primeiro confronto, o clube não registrou um grande número de desistência para a partida deste domingo.
Escalação do Fluminense
Por fim, com o volante Hércules fora, a tendência é que o time do Fluminense seja confirmado pelo técnico Luis Zubeldia com: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Nonato e Lucho Acosta; Canobbio, Serna e Everaldo.




