Paulo Pezzolano projeta trabalho no comando do Internacional

Técnico prevê bons resultados do Inter sob o seu comando; time passou por grandes obstáculos na última edição do Brasileirão

Antes de tudo, o técnico Paulo Pezzolano, do Internacional, projetou o seu trabalho junto ao Colorado. A saber, o treinador foi apresentado pelo clube nesta sexta-feira (19).

O uruguaio destacou o elenco do Internacional. Segundo Pezzolano, há possibilidades de obter bons resultados com os jogadores do Colorado.

“Inter tem um bom plantel. Um bom time. O que posso fazer é tentar tirar 100% de cada um. Estou convencido que podemos fazer um bom ano. Sendo preciso nas incorporações que vamos fazer”.

O Internacional teve grandes dificuldades no Brasileirão deste ano. Focado em permanecer na elite do futebol brasileiro, o Colorado apostou no coletivo e na experiência de Abel Braga para conquistar pontos importantes na última rodada do certame.

Sendo assim, Pezzolano apontou quais são as principais qualidades do Inter.

“Características que mais gosto em jogadores é humildade e muita garra. É que saiba onde estão. Eles estão numa das melhores equipes do mundo. Têm que ter humildade e dar 100%. Quanto ao número de jogadores, isso depende. Teremos o sub-20 perto de nós”, explicou.

O que esperar  do trabalho de Paulo Pezzolano no Intenacional?

Por fim, o técnico uruguaio ainda revelou qual será a sua meta no comando do Colorado.  Para ele, a determinação é o foco do seu trabalho junto ao clube porto alegrense.

“Eu vi todos os jogos depois que comecei a falar com o Inter. Pesou muito o anímico. Mentalmente, faltou força em momentos. Se perdeu muita força para ganhar o Gaúcho, se gastou muita energia nisso. Mas vi os jogadores dando o máximo. Mas no último jogo, o Inter jogou com 12 jogadores. Quero que a torcida se sinta identificada com a gente. Temos que ir jogo a jogo. Estar 100% para o próximo jogo.”, iniciou.

“Ser o plano B atrás de Tite, para um cara como eu, com 42 anos, para mim é um orgulho! Depois, outros clubes me procuraram, do Brasil e do Exterior. A dimensão do Inter, time grande como o Inter é impossível dizer que não. Estou muito feliz!”, concluiu.

 

 

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima