O Corinthians enfrentará o Vasco neste domingo (21), em duelo válido pela Copa do Brasil, no Maracanã. O técnico Dorival Júnior promete modificações em seu plantel para superar o adversário.
A saber, as duas equipes empataram por 0 a 0 no jogo de ida, na Neo Química Arena, em São Paulo. Um dos obstáculos do Timão pode ter sido o seu meio de campo.
Sendo assim, Dorival Júnior arriscou uma substituição nos treinos que antecederam o jogo. Maycon, por exemplo, substituiu Garro.
Do outro lado, Raniele e José Martínez seguem como opções. A nova estratégia tem como objetivo impor uma presença mais ofensiva de Breno Bidon, que atuará diretamente ao lado de Yuri Alberto e Memphis Depay.
Dorival Júnior deve manter os demais jogadores na mesma posição do jogo de ida. Sendo assim, o Corinthians deve entrar em campo com Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, José Martínez, Maycon e Breno Bidon; Memphis Depay e Yuri Alberto.
Garro está em processo de recuperação no Corinthians
Rodrigo Garro segue em recuperação após passar por problemas físicos nesta temporada. Sendo assim, o argentino apresentou números mais modestos na temporada, com apenas dois gols e seis assistências.
Vale ressaltar que o jogador passou por uma cirurgia na Europa neste ano. Rodrigo Garro sofreu lesão na panturrilha, sendo submetido a uma cirurgia na Europa nesta temporada.
O jogador não foi opção para o Timão na semifinal da Copa do Brasil, quando o Corinthians venceu o Cruzeiro nas penalidades máximas.
O que esperar de Vasco x Corinthians?
Vasco e Corinthians entram em campo determinados a conquistar a taça neste domingo. A saber, os dois times tiveram dificuldades no Brasileirão, quando disputaram posições na metade da tabela.
Outro fator relevante está associado ao longo jejum dos dois times na competição de mata-mata do futebol brasileiro. Enquanto o Corinthians não conquista a taça desde 2009, o Vasco conquistou o seu último título em 2011.
Por fim, Vasco e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 18 horas, no horário de Brasília.




