Corinthians quer reunião com Marcos Braz, do Remo

Executivo ainda negocia renovação de contrato com o time do Pará

Marcos Braz entra no radar do Corinthians

Antes de mais nada, a Agência RTI Esporte apurou que o presidente Osmar Stábile tenta agendar para os próximos dias uma reunião com Marcos Braz, atual executivo do Remo. A intenção é contratar o profissional para exercer a mesma função no Corinthians.

Nos últimos dias, o clube se despediu de Fabinho Soldado. O executivo foi muito elogiado nos bastidores do clube, mas não resistiu a pressão daquilo que o próprio chamou de “pequeno grupo”. Contudo, a saída aconteceu no mesmo momento em que o profissional recebeu convite para trabalhar no Internacional.

Marcos Braz também foi sondado pelo clube colorado. Agora, com a vacância do cargo, o Corinthians pretende escolher o novo executivo antes da virada do ano. Assim, o tema é tratado como prioridade no Parque São Jorge. Ainda segundo a nossa apuração, Marcos Braz é visto como plano A do time paulista.

Em paralelo a isso, Marcos Braz segue negociando a sua permanência no Remo. O executivo também sofre questionamentos no clube, mesmo com o acesso para a primeira divisão após mais de 30 anos. Braz acabou sofrendo desgaste em dois momentos.

O primeiro quando, na visão da direção, demorou para demitir o técnico António Oliveira. Já o segundo ponto de questionamento aconteceu quando o clube recebeu algumas negativas de técnicos livres no mercado da bola. O Remo contratou recentemente o técnico Juan Carlos Osório.

Marcos Braz tem contrato com o Remo somente até o dia 31 de janeiro, e caminha para o acerto com a equipe do Pará. Contudo, as recentes procuras de Corinthians e Internacional valorizaram ainda mais o seu trabalho no time azulino.

Quanto pode ser o salário de Marcos Braz

É importante afirmar que não existe negociação em andamento. Contudo, além do fato de trabalhar num grande clube, Marcos Braz pode ser seduzido pelo salário praticado no Corinthians. Fabinho Soldado era um dos executivos mais bem pagos do futebol brasileiro.

O antigo profissional do Corinthians recebia algo em torno de R$ 400 mil por mês no Timão. Desse modo, o que se espera é que Marcos Braz possa herdar o salário do antigo profissional, ou até mesmo elevar os valores.

 

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima