Marcos Braz, executivo de futebol do Remo, abriu o jogo ao falar sobre as ambições do Leão Azul para o ano de 2026. Conforme o gestor, o Remo apostará na prudência para garantir o seu objetivo.
Segundo Braz, a permanência na elite do futebol brasileiro é a maior prioridade para o Remo no próximo ano. Sendo assim, o Leão contratará jogadores dentro do seu orçamento, sem criar dívidas futuras.
“Vamos cobrar resultados. A gente está trabalhando para contratar jogadores. Estamos analisando, estamos entrando em contato. O Remo não vai fazer nenhuma loucura, o Remo tem um orçamento a ser cumprido”, iniciou Marcos.
O profissional do Remo também se posicionou sobre os recursos de um time do Brasileirão. Logo, neste prisma, Marcos Braz fez um comparativo entre o Remo os demais adversários, que já estão há mais de uma temporada na elite do futebol brasileiro.
“Claro que você vai para a Série A, uma elite do futebol brasileiro, você vai ter mais recursos. Um recurso que é aquém aos times do futebol brasileiro”, complementou.
Marcos Braz revelou qual é a segunda prioridade do Remo
Em outra ocasião, Marcos Braz revelou que o Remo tem uma segunda prioridade. Para o executivo de futebol do Leão Azul, o clube almeja uma vaga em uma competição da Commebol.
“Temos um objetivo central, mas queremos uma Sul-Americana”, revelou o gestor.
O acesso ao Brasileirão Série A e a busca por reforços também foram temas abordados por Marcos Braz. Conforme o gestor do Remo, tudo aconteceu muito rápido.
“Foi tudo muito rápido. Subimos no dia 23 de novembro e começamos imediatamente a traçar algumas coisas para 2026”
Por fim, o gestor revelou que ainda poderá permanecer por mais uma temporada no Clube do Remo.
“Conversamos alguns aspectos para que eu permanecesse para o ano que vem. A conversa foi boa, as coisas estão fluindo”, complementou.




