Atlético-MG: Hulk não marca há dois meses com bola rolando; veja números Atacante passou por lesão e fez seus últimos gols em cobrança de pênalti

O atacante Hulk é o principal jogador do Atlético-MG, mas vem encontrando dificuldades para fazer gols com bola rolando. Nesta temporada, o jogador já balançou as redes adversárias em nove oportunidades. No entanto, com bola rolando, Hulk não faz gol desde o dia 15 de fevereiro.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Naquela ocasião, o Atlético-MG enfrentou o Tombense, pelo Campeonato Mineiro. A vitória por 2 a 0 teve dois gols de Hulk, sendo um deles de pênalti. O outro, porém, foi com a bola rolando. Desde esse jogo, Hulk não conseguiu mais marcar sem ser em cobrança de pênalti.
Vale lembrar que o atacante do Atlético-MG sofreu uma lesão muscular na coxa direita e perdeu o primeiro jogo decisivo do Campeonato Mineiro. Hulk chegou a participar do segundo jogo da final, mas atuou por poucos minutos, já nos acréscimos.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Nos últimos oito jogos que disputou, Hulk marcou apenas um gol. Isso aconteceu no dia 10 de abril, na vitória por 4 a 0 sobre o Deportes Iquique, pela Copa Sul-Americana. Apesar disso, o atacante também marcou em cobrança de pênalti. Nos últimos dois jogos, o Atlético-MG marcou dois gols e Hulk não conseguiu balançar as redes adversárias.
No começo do ano, durante a disputa do Campeonato Mineiro, Hulk chegou a marcar em seis partidas consecutivas. Um desses jogos, aliás, foi diante do Cruzeiro. Hulk marcou os dois gols na vitória por 2 a 0 no dia 09 de fevereiro.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Desde o início das competição nacionais e continentais para o Atlético-MG, Hulk disputou nove partidas, tendo marcado dois gols, ambos em cobrança de pênaltis. O atacante tem a possibilidade de quebrar esse jejum no próximo domingo, 20. O compromisso diante do Botafogo será no Mineirão, às 16h (de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.