Atlético-MG? Saiba quem é a maior vítima de Gabigol

Antes de mais nada, o atacante Gabriel Barbosa voltou a balançar as redes pelo Flamengo com bola rolando, algo que não acontecia desde o dia 02 de junho, na vitória por 6 a 1 sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Em uma grande atuação, Gabi marcou duas vezes na vitória rubro-negra sobre o Atlético-MG, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
A Agência RTI Esporte fez um levantamento para saber se o Atlético-MG é a maior vítima de Gabi pelo Flamengo, uma vez que o jogador marcou dois gols. No entanto, as maiores vítimas do atacante desde que chegou ao rubro-negro são Fluminense e Athletico, que já sofreram 11 gols cada um.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
A lista de top 3 ainda tem Palmeiras e Santos, que já sofreram oito gols de Gabriel Barbosa. O São Paulo, com sete gols, é o outro que aparece nesta lista. Deste modo, embora tenha sofrido dois gols de Gabi, o Atlético-MG ainda não figura na lista daqueles clubes que mais sofreram gols do atacante rubro-negro.
O atacante não marcava dois gols na mesma partida desde a disputa do Campeonato Carioca de 2023, quando anotou duas vezes durante a vitória sobre o Volta Redonda. Desde então, o jogador foi perdendo espaço para Pedro, entrou em uma fase negativa e chegou a ser barrado depois que Tite assumiu o comando da equipe.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Os dois gols de Gabi ajudaram o Flamengo a vencer pelo placar de 3 a 1. Deste modo, o rubro-negro pode perder por até um gol de diferença na próxima partida, que ainda assim fica com o título. O jogo vai acontecer no dia 10 de novembro, na Arena MRV, em Belo Horizonte.