Auxiliar do Grêmio avalia empate contra o Botafogo no Brasileirão

Auxiliar técnico comemorou empate do Imortal contra o Glorioso nesta noite; cariocas fizeram valer a "lei do ex" com Cuiabano

Thiago Kosloski - Grêmio

O Grêmio empatou com o Botafogo por 1 a 1 nesta quarta-feira (24), em duelo válido pelo Brasileirão, na Arena em Porto Alegre.  O comando do Imortal ficou nas mãos do auxiliar Thiago Kosloski, que substituiu o suspenso Mano Menezes.

O Glorioso abriu o placar com Cuiabano no início do segundo tempo. A vantagem impulsionou o Imortal, que igualou com o goleiro Volpi, em um pênalti no apagar das luzes.

“Tive que exaltar meus atletas porque eles foram muito guerreiros. Nos seis últimos pontos que nós disputamos, ganhamos quatro. Então, a evolução está aí. Estamos tendo também consistência defensiva, que é importante para esse equilíbrio dentro de uma equipe. O Mano (Menezes) está conseguindo achar isso”, declarou.

Grêmio se aproximou do top-10

O Grêmio vive um momento positivo no Campeonato Brasileirão. Além de empatar com o Botafogo, o Imortal venceu o Internacional, por 3  a 2, na penúltima rodada do certame.

Sendo assim, o Grêmio subiu para a décima primeira posição do torneio, com o total de 29 pontos. Do outro lado, o Botafogo permaneceu na quinta colocação, atrás do Mirassol, com 40.

Por fim, o Grêmio retornará aos gramados no próximo domingo, quando enfrenta o Vitória, pelo Brasileirão. O duelo será na Arena, em Porto Alegre, às 11  horas, no horário de Brasília.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima