O Vasco não encontrou dificuldades para vencer o Bragantino por 3 a 0 neste domingo (26), pelo Brasileirão, em Bragança Paulista. O destaque do Cruzmaltino foi o argentino Pablo Vegetti, que contabilizou dois tentos no triunfo.
Após a partida, o auxiliar técnico Evandro Fornari, que substituiu Fernando Diniz, suspenso, destacou a atuação do Pirata no jogo. Para ele, o Vasco conseguiu ser efetivo no campo de ataque.
“Quero agradecer a presença do nosso torcedor. Mesmo o jogo sendo fora do Rio, é uma torcida que sempre tem nos apoiado. Nós, como comissão e atletas sentimos muito esse calor da torcida. Agradecer também aos atletas, dar os parabéns pela entrega. Não foi um jogo fácil”, iniciou.
“Sabíamos que jogar aqui seria difícil pelo momento que o Bragantino está passando. Em alguns momentos a gente soube sofrer, vale ressaltar que há três jogos a gente não toma gols. É uma das coisas que o Diniz vem trabalhando muito durante a semana, a nossa parte defensiva para a gente se defender bem no bloco médio, alto e baixo. Porque condições de fazer o gol a gente tem, isso também é um ponto positivo, No primeiro tempo, em alguns momentos, a gente não conseguiu pressionar, sofremos um pouquinho. Mas a gente sempre esteve corrigindo. Fomos efetivos. Se não me engano foram sete finalizações, cinco no gol. E fizemos três gols. Talvez não tenha sido um dos melhores jogos tecnicamente, mas fomos efetivos nas finalizações”, continuou.
Vegetti liderou o Vasco em campo
Vegetti comandou o Vasco no triunfo contra o Bragantino nesta noite. O argentino entrou em campo sob pressão devido a um jejum de oito jogos sem marcar no Campeonato Brasileiro.
Sendo assim, Vegetti superou os obstáculos para conquistar a vantagem na casa do Massa Bruta. O terceiro gol foi convertido por GB, que entrou no segundo tempo.
“O Vegetti é um dos nossos líderes, artilheiro do nosso time. Do jeito que ele trabalha, do profissional que ele é, da pessoa que ele é. Mesmo não jogando, ele sempre apoia. A gente fica feliz pelo jogo que ele fez, não só pelos dois gols. A gente olha muito quando ele faz os gols, mas ele contribui muito na parte defensiva, se entrega ao máximo. A gente vê o nosso artilheiro jogar e fazer dois, principalmente nesse momento, a gente fica muito contente”, concluiu.




