Bahia x Fluminense: saiba como foi o jogo pela Copa do Brasil

O Bahia venceu o Fluminense por 1 a 0 nesta quinta-feira (28), em duelo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova. Em campo, as duas equipes apresentaram grande equilíbrio. Com o resultado, […]

Bahia x Fluminense

O Bahia venceu o Fluminense por 1 a 0 nesta quinta-feira (28), em duelo válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova. Em campo, as duas equipes apresentaram grande equilíbrio.

Com o resultado, o Esquadrão de Aço precisa de um empate para se classificar no jogo de volta, programado para o Maracanã.

Bahia x Fluminense

Como foi o primeiro tempo?

As duas equipes apresentaram grande movimentação durante o primeiro tempo.  No entanto, Esquadrão e Tricolor sofreram com a falta de precisão em finalizações.

O Bahia progrediu pelo lado esquerdo do campo. Jean Lucas chegou a carimbar o travessão, o que levou os torcedores ao delírio.  Vale ressaltar que a torcida cobrou um melhor desempenho do Esquadrão de Aço na etapa.

O Tricolor das Laranjeiras apresentou grande evolução no final do primeiro tempo.  Everton Ribeiro e Hércules tiveram oportunidade de evitar o progresso de Jean Lucas.

Durante a etapa,  Serna garantiu a vantagem para o Fluminense, mas acabou tendo o seu gol anulado devido a um impedimento na jogada.

Como foi o segundo tempo?

O Tricolor do Rio de Janeiro retornou para o segundo tempo determinado a conquistar a vantagem. Sendo assim, depois de um bate-rebate na área, Thiago Silva tentou o chute, mas não obteve sucesso.

No lance seguinte, Serna ficou com a posse de bola, mas acabou tendo  a jogada interrompida pela arbitragem, que apontou toque de mão do Fluminense.

Em meio a pressão, Canobbio, do Tricolor Carioca, e Erick Pulga, do Bahia, pediram penâltis em dois lances. No entanto, a arbitragem não encontrou infranções, nem irregularidades.

Lucho Rodíguez e Tiago articularam boa jogada ofensiva para o Bahia.  Thiago Silva, mais uma vez, foi preciso em seu desarme.

Luciano Juba entregou o caixão ao Fluminense no final da etapa. Depois de receber um lançamento, o jogador deu um corte em Guga para carimbar a rede tricolor.

Por fim, Canobbio cruzou para Soteldo que finalizou no braço de Arias dentro da área. O árbitro Raphael Claus utilizou o VAR para descartar um possível pênalti. Placar final, 1 a 0.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima