Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Brusque x Athletico-PR: Saiba como foi o jogo pela Copa do Brasil O Furacão teve um gol anulado aos 46 do segundo tempo pela árbitra Edina Alves Batista

Antes de tudo, em jogo muito truncado, Athletico-PR e Brusque empataram sem gols, em partida de ida pela 3ª fase da Copa do Brasil, na Arena Joinville, em Santa Catarina, na tarde dessa quinta-feira (1º). O Furacão contou com apoio de sua torcida, que compareceu em bom número ao estádio.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Publicidade

Como foi o primeiro tempo

O Athletico-PR dominou a maior parte do primeiro tempo, mas teve dificuldades na finalização. Logo aos 4 minutos, Matheus Nogueira foi pressionado após recuo e saiu jogando com categoria. Aos 8, Patrick cruzou rasteiro para Renan Peixoto, que finalizou em cima de Biel. Pouco depois, Fernando levantou na área e o atacante cabeceou, mas a zaga afastou.

O Furacão seguiu insistindo. Aos 17, Tevis cruzou fechado e a bola passou por Renan Peixoto e Luiz Fernando com perigo. O Brusque respondeu aos 28, em falta cobrada por Diego Mathias que foi na rede pelo lado de fora. Aos 32, Luiz Fernando quase achou Sasha na pequena área, mas a zaga cortou.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Aos 34, Patrick encontrou Renan Peixoto na área, mas o chute desviou e foi por cima. Luiz Fernando ainda teve boa chance aos 41, mas mandou para fora. No fim, o Brusque assustou em chute de Diego Mathias, bem defendido por Mycael. Apesar da pressão athleticana, o primeiro tempo terminou 0 a 0.

Como foi o segundo tempo

O Athletico-PR voltou do intervalo pressionando o Brusque e tentando furar a retranca adversária. Logo aos 3, Tevis driblou o zagueiro pela esquerda, mas teve o cruzamento bloqueado. Aos 11, Álvaro teve boa chance para os catarinenses, mas Habraão salvou. Na sequência, o Furacão desperdiçou uma oportunidade incrível: Tevis cruzou para Luiz Fernando, que chegou atrasado com o gol aberto.

O técnico Maurício Barbieri tentou dar mais ofensividade ao time com a entrada de Isaac. O Brusque também mudou, mas o jogo seguiu truncado. Aos 30, Isaac achou Velasco, que parou em Mangabeira. No lance seguinte, Paulinho Moccelin respondeu em chute forte, que exigiu boa defesa de Mycael.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Na reta final, o Athletico voltou a rondar a área rival e chegou a balançar as redes aos 46, mas o gol foi anulado por toque de mão de Luiz Fernando. O confronto terminou 0 a 0 e será decidido no jogo de volta, marcado para 20 de maio, às 19h30, na Ligga Arena. Caso haja novo empate, a vaga será definida nos pênaltis.

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet