Ceará busca a manutenção do goleiro Keiller; entenda negociação com o Internacional

Goleiro disputou apenas quatro partidas pelo Vozão durante o ano de 2025

Ceará busca a manutenção do goleiro Keiller; entenda negociação com o Internacional

O Ceará espera manter o goleiro Keiller em seu elenco para a próxima temporada. O jogador de 29 anos está nos planos da comissão técnica do clube, liderada por Mozart, anunciado no final do ano passado. Desse modo, a diretoria abriu negociações com o Internacional.

O goleiro pertence ao clube gaúcho, que não se opõe a uma saída. Keiller não está nos planos de Paulo Pezzolano, novo técnico do Internacional. Assim, a expectativa é de que o acordo possa ser sacramentado nos próximos dias.

Keiller disputou a temporada passada pelo Ceará, mas não chegou a ser titular da equipe. Foram apenas quatro jogos durante o ano de 2025, sendo três pelo Campeonato Cearense e um pela Copa do Nordeste. O goleiro fez o seu último jogo durante o mês de janeiro e, após isso, conviveu com lesões.

Mesmo sem ter uma grande sequência no Ceará, o goleiro agrada à nova comissão técnica. Desse modo, o Internacional já recebeu a oferta do Vozão e agora avalia a possibilidade de liberação do goleiro.

Como está a negociação entre Ceará e Internacional pelo goleiro Keiller?

Para liberar o goleiro, o Internacional deseja que o Ceará pague integralmente o seu salário. No momento, Keiller recebe algo em torno de R$ 300 mil. Aliás, a quantia é considerada elevada para a atual realidade financeira do Ceará.

Desse modo, o clube cearense se dispôs a pagar R$ 150 mil. O goleiro aceita a oferta e agora aguarda o aval do Internacional. A tendência é um novo empréstimo com contrato válido até o final do ano de 2026.

Além de Ceará e Internacional, Keiller também passou por Chapecoense e Vasco. O melhor momento da carreira do atleta foi vivido em 2021, quando disputou 30 jogos pela Chape. O goleiro entende que precisa retomar o protagonismo e a permanência no Ceará é vista de modo positivo.

Com o clube na Série B do Campeonato Brasileiro e a mudança na comissão técnica, Keiller pode ter mais espaço. Por fim, o goleiro também planeja não sofrer mais com lesões durante a temporada de 2026.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima