Antes de tudo, o Botafogo-SP empatou com a Chapecoense por 1 a 1 nesta quarta-feira (14), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, na Arena Condá. Com o resultado, o Pantera permaneceu na zona do rebaixamento.
A saber, o time de Ribeirão Preto chegou aos 33 pontos, na décima oitava colocação. Do outro lado, a Chape ficou estacionada na quinta posição, com 51.
Chapecoense x Botafogo-SP
Primeiro tempo
As duas equipes apresentaram grande equilíbrio no primeiro tempo. Embalado pela torcida, a Chapecoense pressionou com Perotti, que levou perigo a defesa do Pantera.
O Botafogo-SP não se intimidou diante da pressão do adversário. Sendo assim, o Pantera quase marcou de cabeça com Wesley Dias. A finalização passou rente ao travessão alviverde.
Ítalo criou boa oportunidade no final, levando a torcida da Chapecoense ao delírio com um tiro no travessão. Do outro lado, Walter Clar exigiu boa defesa de Victor Souza
Segundo tempo
As duas equipes mantiveram a mesma proposta no segundo tempo. Perotti estava inspirado, criando os melhores lances ofensivos da partida.
Do outro lado, o goleiro Victor Souza brilhou ao conseguir conter a velocidade do ataque da Chapecoense. Em meio a pressão, o Verdão do Oeste conseguiu abrir o placar aos 32 minutos, com um gol contra de Gabriel Risso.
O lance foi comemorado pela Chapecoense, porém o tento foi anulado devido a um impedimento na jogada. Sendo assim, o Pantera respondeu de imediato com outro gol.
Após cobrança de escanteio, Vilar se beneficiou de um erro do goleiro Rafael Santos para carimbar a rede.
O progresso do adversário foi um estímulo para o time de Chapecó. Depois de boa jogada de Everton, Carvalheira finalizou de primeira para igualar. Placar final 1 a 1.




