Confusão na Vila Belmiro: torcida do Santos protesta e policia entra em ação Peixe empatou com o CRB com Brazão defendendo pênalti no último lance

O Santos empatou em 1 a 1 com o CRB na noite desta quinta-feira,01, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. O time da Vila Belmiro largou na frente mas cedeu o empate na segunda etapa. O detalhe é que, por pouco o CRB não saiu vencedor, já que o time teve um pênalti marcado aos 45 minutos do segundo tempo.
Brazão defendeu e salvou o Santos. Contudo, depois da partida a torcida voltou a protestar pela péssima fase do clube. Desse modo, é importante lembrar que no começo da semana carca de 100 torcedores invadiram o centro de treinamento do Peixe para cobrar melhores resultados do time.
Contudo, após a partida com o CRB o clima ficou ainda mais tenso. Assim, as manifestações que começaram nas arquibancadas acabaram elevando a tensão na Vila Belmiro. Desse jeito, a policia militar entrou em ação e usou bombas de efeito moral para dispersar os torcedores. Foi possível observar que muitas crianças passaram mal durante a confusão.
Em poucos minutos a cavalaria da PM foi acionada e o clima esquentou ainda mais. Gás de pimenta e granadas de efeito moral deixaram o ar insuportável nos arredores do estádio do Santos. Assim, a correria aumentou já que a torcida jovem do Santos intensificou o protesto e em alguns momento até encarou a policia.
Lesionado, Neymar marcou presença na Vila Belmiro mas deixou o camarote rapidamente após o apito final do árbitro. Vale destacar que a partida desta noite marcou a estreia do técnico Cleber Xavier, que foi contratado no começo da semana. Antigo auxiliar de Tite, Cleber chegou no Santos para comandar o seu primeiro trabalho como treinador principal.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET