Copa do Brasil: CBF anuncia novo horário para jogo entre Vasco e Corinthians

Cruzmaltino e Timão decidirão a taça do torneio neste domingo; duelo promete grandes emoções para os torcedores

Fluminense x Ceará pode ser adiado? CBF mantém cautela diante da crise no Rio de Janeiro

Antes de tudo, o jogo entre Vasco e Corinthians, pela volta da final da Copa do Brasil, no Maracanã, neste domingo (21), terá um novo horário. A medida foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol, nesta terça-feira (16).

O duelo teria o seu início às 18h30, conforme o horário de Brasília. No entanto, o jogo entre Vasco e Corinthians terá o seu início às 18 horas. A entidade do futebol brasileiro não se posicionou sobre os motivos da alteração.

O duelo entre os dois alvinegros será a última partida do futebol brasileiro nesta temporada. A saber, um dos dois times se sagrará campeão da Copa do Brasil no Maracanã neste final de semana.

Vale destacar que os dois times disputarão a ida nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, a casa do Timão, em São Paulo.  O jogo de ida terá o seu início às 21h30, conforme o horário de Brasília.

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou o novo horário, porém manteve o dia e o local da partida decisiva intactos. Logo, neste contexto, Vasco e Corinthians buscarão a superação para conquistarem mais um título na competição de mata-mata do futebol brasileiro.

Quais foram os últimos títulos do Vasco e Corinthians na Copa do Brasil?

Vasco e Corinthians vivem um grande jejum de títulos na Copa do Brasil. O Cruzmaltino possui uma única taça, conquistada em 2011. Na ocasião, o time carioca derrotou o Coritiba.

Já o Timão também não sobe no degrau mais alto há muito tempo. O Corinthians, que é tricampeão da competição, faturou a sua última taça em 2009, quando derrotou o Internacional. Naquela época, o destaque alvinegro foi Ronaldo Fenômeno.

Por fim, Vasco e Corinthians prometem dois jogos equilibrads nos próximos dias. Os cariocas sonham com o bicampeonato e os paulistanos desejam a quebra de um jejum de dois vice-campeonatos conquistados nas duas últimas finais disputadas.

 

 

 

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima