Antes de tudo, Tchê Tchê sentiu uma lesão na coxa e deixou o gramado de Botafogo x Vasco nesta quinta-feira (11), quando as duas equipes se enfrentam pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos.
O jogador do Cruzmaltino seguia na disputa pela posse de bola quando levou as mãos na altura da coxa esquerda. Sendo assim, Fernando Diniz convocou Mateus Carvalho como substituto.
Lesão de Tchê Tchê
Essa não é a primeira lesão muscular na coxa esquerda de Tchê Tchê. O jogador se lesionou no jogo contra o Corinthians, no dia 24 de agosto.
O técnico Fernando Diniz chegou a se posicionar sobre a situação do meia. O comandante demonstrou grande preocupação com o estado físico de Tchê Tchê.
“Ele preocupa bastante não só para o jogo do Botafogo, mas nessa sequência mais curta. Ele é um jogador que a gente está preocupado e vai esperar os exames de imagem para informações mais precisas”, comentou Diniz.
Por fim, Vasco e Botafogo são responsáveis por um jogo bastante equilibrado nesta noite. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Coutinho, do Cruzmaltino, cobrou falta e Nuno Moreira ficou com a sobra para estufar a rede do Glorioso. No placar 1 a 0.




