Vasco e Corinthians, decidem neste domingo,21, o título da Copa do Brasil, no Maracanã. A bola rola às 16h (de Brasília, onde nenhum time terá vantagem no confronto. Com o empate em 0 a 0, no primeiro jogo em São Paulo, quem vencer no tempo normal ficará com o título.
Em caso de empate, a partida será definida nas cobranças alternadas de pênaltis. Nesse sentido, o técnico Dorival Jr treinou cobranças de pênaltis com o elenco nas atividades de sexta-feira e sábado, no centro de treinamento do clube.
Confiantes no título, a principal torcida do Corinthians, a Gaviões da Fiel convocou os torcedores para o último apoio ao clube em solo paulista. Com isso, inúmeros fãs marcaram presença na porta do centro de treinamento Joaquim Grava, para apoiar o time no treino apronto.
A mobilização começou por volta das 12h (de Brasília). Os torcedores ficaram no local para apoiar o time na saída para o Aeroporto de Guarulhos. De lá, o elenco corintiano segue para o Rio de Janeiro, onde ficará concentrado na Barra da Tijuca, na zona oeste da cidade.
Já no Maracanã, a expectativa é que o estádio esteja completamente lotado, inclusive com o novo recorde do futebol brasileiro em 2025. Serão cerca de 4 mil corintianos no setor de visitantes no Maracanã.
Assim, uma grande caravana de torcedores organizados deixará a capital de São Paulo nas primeiras horas da madrugada de domingo rumo ao Rio de Janeiro.
Escalação do Corinthians:
Por fim, a tendência é que o técnico Dorival Jr confirme o time do Corinthians com: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, André Ramalho e Matheus Bidu; José Martínez, Maycon, Breno Bidon e Rodrigo Garro (Carrillo); Memphis Depay e Yuri Alberto.




