Antes de mais nada, o Cruzeiro confirmou, na tarde desta segunda-feira, 29, a contratação de Bruno Spindel como novo diretor de futebol. O executivo chega para assumir o cargo deixado por Paulo Pelaipe. Spindel esteve em Belo Horizonte para acertar os últimos detalhes com os gestores da SAF do clube.
Com tudo acertado, o novo dirigente agora organiza os detalhes finais e é aguardado na capital mineira no próximo dia 1º de janeiro. Desse modo, Bruno Spindel vai começar a organizar os detalhes para a apresentação do elenco, marcada para o dia 02 de janeiro.
Aliás, com a chegada de Bruno Spindel, o Cruzeiro ganha um reforço na busca por reforços para a próxima temporada. A ideia é que o profissional trabalhe com o técnico Tite e os demais dirigentes do clube para monitorar o mercado.
A chegada de Bruno Spindel acabou conduzida por Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro. Aliás, o fato de já ter trabalhado com Tite no Flamengo facilitou o acerto de Spindel com o Cruzeiro.
Por fim, Bruno Spindel trabalhou no Flamengo por 13 anos e fez parte de toda a reconstrução do clube. Antes de acertar com o Cruzeiro, o profissional acabou sondado pelo Corinthians. No entanto, o clube paulista acabou acertando com Marcelo Paz para assumir o cargo deixado por Fabinho Soldado.
Confira o comunicado oficial do Cruzeiro
O Cruzeiro concretiza a chegada de seu novo Executivo de Futebol. Após uma passagem vitoriosa pelo Flamengo, Bruno Spindel reforçará o departamento de futebol do Cabuloso. Nesta segunda-feira, ele assinou contrato com o clube e já conheceu as instalações da Toca da Raposa 2.
Com a nova contratação, a estrutura da diretoria de futebol profissional passa a ser composta pelo novo executivo, pelo diretor esportivo Joaquim Pinto e o gerente executivo Rodrigo Ramos, liderados pelo presidente Pedro Lourenço e o vice-presidente Pedro Junio.




