Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Dudu decide continuar no Palmeiras e leva cutucada do Cruzeiro

Depois de quatro dias de polêmica, o meia-atacante Dudu desistiu oficialmente de deixar o Palmeiras para se transferir para o Cruzeiro. O jogador que se recupera de lesão foi anunciado oficialmente no final da última semana pelo clube que o revelou, mas após a repercussão negativa entre torcedores das duas equipes, o jogador resolveu refugar.

Depois de comunicar a sua decisão para os dois clubes e para os seus agentes, Dudu usou as redes sociais para se manifestar sobre a sua decisão de permanecer no Palmeiras. O jogador conversou com o técnico Abel Ferreira no último sábado(15), antes de se decidir. Mesmo fora da viagem para Belo Horizonte, onde o alviverde enfrenta o Atlético-MG neste segunda-feira(17), o jogador foi comunicado que segue nos planos do treinador.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Veja a nota do meia-atacante Dudu

“Foram dias intensos, bem angustiantes e resolvi me pronunciar somente após pensar muito e conversar bastante com a minha família. Realmente, recebi uma proposta muito boa e fiquei balançado. Talvez, eu nunca mais receba uma oportunidade como essa. Tenho 32 anos e me ofereceram 4 anos de contrato.

O Cruzeiro é um clube que tenho um enorme carinho e agradeço, demais, pelo reconhecimento, mas sinto que, neste momento, ainda não é a hora de sair e de encerrar o meu ciclo no Palmeiras. Sinto que posso seguir construindo a minha história aqui. Foram dias muito tristes e difíceis. Sofri duras críticas, mas eu sei o que está no meu coração e o quanto respeito essa instituição” .

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

A negociação para levar Dudu para o Cruzeiro foi comandada pelo CEO Alexandre Mattos. O dirigente foi o mesmo que levou Dudu para o Palmeiras. O dirigente só seguiu com as conversas após ter dado ciência ao Palmeiras que, aceitou receber uma proposta oficial. Depois disso, a negociação foi sacramentada rapidamente. O detalhe é que com a negativa surpreendente de Dudu, o Cruzeiro também emitiu nota oficial e criticou a postura do jogador.

Veja a nota do Cruzeiro

Mediante os fatos que se tornaram públicos nos últimos dias, após o anúncio de acordo entre Cruzeiro, Palmeiras e Dudu, o clube celeste se dirige a sua torcida para informar que retirou oficialmente a proposta ao atacante e à equipe paulista.

O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que VERDADEIRAMENTE queiram estar no Cruzeiro.

 

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.