Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

“É o que mais quero, mas…”: Pedrinho abre o jogo sobre negociação por Philippe Coutinho

O presidente do Vasco, Pedrinho participou de uma audiência pública sobre a reforma de São Januário, na noite desta terça-feira, 12, na sede do Gigante da Colina, localizado no bairro de São Cristóvão. Após a reunião que contou com a presença de autoridades e dirigentes do clube, o mandatário conversou com a imprensa no ginásio.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Entre os assuntos abordados, Pedrinho falou sobre o andamento das negociações para a contratação do meia Philippe Coutinho, formado nas divisões de base do Vasco. O presidente cruzmaltino abriu o jogo e afirmou que repatriar o jogador é um desejo seu e prometeu se esforçar para dar essa alegria ao torcedor vascaíno.

Publicidade

“Estamos conversando, estou esperando uma agenda dele para conversar. É o que mais quero, é o que o torcedor mais quer, mas não vou lesar o Vasco financeiramente. Estou esperando uma agenda dele para dar prosseguimento com relação ao que estamos conversando para ter um final feliz. Depende do Coutinho”, declarou Pedrinho.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

De acordo com apuração da Agência RTI Esporte, o Aston Villa, da Inglaterra, deixou Coutinho fora da viagem para os Estados Unidos, onde clube vai realizar a pré-temporada. O técnico Unay Emery decidiu pelo afastamento por temer que o jogador não esteja motivado e acabe deixando o time na mão. Diante desse cenário, o caminho está praticamente livre para o retorno do meia ao Vasco.

Além do clube brasileiro, Philippe Coutinho recebeu propostas do Besiktas, da Turquia, e do Olympiacos, da Grécia. Ele, no entanto, recusou as duas ofertas, a fim de priorizar o retorno ao Gigante da Colina.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.