Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Em visita ao Fluminense, Romário anuncia com Mário Bittencourt parceria com o America Tricolor vai ceder jogadores para o clube Rubro utilizar na disputa da Série A2 do Carioca

Antes de mais nada, um dos grandes nomes da história do futebol mundial, Romário visitou o CT Carlos Castilho, do Fluminense, na manhã desta sexta-feira (11/04). Ele foi recebido pelo presidente Mário Bittencourt, com quem fechou uma parceria para o America.

De acordo com o que ficou acertado no encontro, o Fluminense cederá ao clube dirigido pelo ex-atacante jogadores que não estão sendo aproveitados no profissional. O empréstimo será uma oportunidade para os atletas ganharem rodagem na disputa da Série A2 do Campeonato Carioca.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Durante visita, Romário elogiou a estrutura do CT ressaltou a importância da parceria. Além disso, o ex-jogador que é presidente do América-RJ e senador da República, não esconceu a gratidão ao Fluminense, on jogou entre 2002 e 2004, marcando a época com gols e personalidade.

“Fiquei bastante impressionado, quero parabenizar ao presidente Mário pelo que eu vi. Tudo isso nasceu das mãos dele, principalmente essas melhorias. É uma honra poder estar aqui no Fluminense, já tive a oportunidade e o prazer de ter vestido essa camisa. Sei da grandeza desse clube, do tamanho dessa história e fico muito feliz de poder estar fazendo uma parceria com o Fluminense”, comemorou.

Na sequência, o dirigente rubro revelou que a visita rendeu uma boa oportunidade para os dois clubes. A possibilidade de ceder até cinco jogadores ao América, darão importante apoio para a campanha do time, que busca voltar à primeira divisão do Cariocão.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“Tenho certeza de que, com esses jogadores do Fluminense, as dificuldades vão diminuir. Quero mais uma vez agradecer ao Mário, ao Fluminense e parabenizar esse enorme clube pela sua história e conquistas. Para mim foi sempre uma honra poder ter vestido uma camisa desse tamanho”.

Por sua vez, o presidente Mário Bittencourt destacou a importância da parceria não apenas para Fluminense e America, mas também para o desenvolvimento do futebol carioca como um todo. Ele ressaltou a história de Romário no futebol brasileiro e sua passagem pelo Tricolor.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

“Muito feliz em receber o Romário, para mim sempre foi um grande ídolo. Quando eu era somente torcedor, sempre tive a vontade de vê-lo com a camisa do Fluminense, tive essa oportunidade de vê-lo jogando aqui, fazendo muitos gols. Depois nos tornamos amigos do futebol, é uma pessoa que eu respeito muito”, enfatizou.

Por fim, vale lembrar: Romário foi contratado como estrela do centenário do clube, Romário defendeu o Fluminense entre 2002 e 2004, com 77 jogos e 48 gols, incluindo o único de bicicleta da carreira. Ídolo nacional, o Baixinho foi o grande nome do tetracampeonato mundial da Seleção em 1994 e marcou uma geração de craques do futebol nacional.

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet