Escalação do Ceará: mesmo com problemas, Léo Condé foca no G4 do Brasileirão Pedro Raul é a grande esperança de gols do vozão na Fonte Nova

Embalado pela boa vitória diante do Vasco da Gama, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Ceará visita o Bahia na noite desta segunda-feira,21, na Fonte Nova de olho no G4 do Brasileirão. Nesse sentido, é importante lembrar que o time aparece na quinta colocação com 7 pontos.
Contudo, em caso de vitória, o time empatará em pontos com Bragantino e Fluminense, mas ultrapassará a dupla no saldo de gols, fechando a rodada na terceira colocação da Série A. Atualmente, os três times aparecem com saldo 2.
Ceará tem problema no sistema defensivo
O grande detalhe é que o técnico Léo Conde terá muitos problemas para montar a escalação do Ceará na neste noite. Tendo em vista que o treinador não poderá contar com Matheus Bahia e Nicolas na lateral esquerda. O primeiro pertence ao tricolor baiano, e por força do contrato não pode atuar. Já o segundo segue se recuperando de lesão.
Desse modo, Léo Condé tem duas opções para a lateral esquerda. O treinador pode improvisar novamente Willian Machado na posição ou escalar Rafael Ramos pela primeira vez na temporada.
Por fim, outra dúvida do técnico está no gol, já que Bruno Ferreira precisou ser substituído no segundo tempo da vitória diante do Vasco da Gama. Caso não tenha condições de jogo, Fernando Miguel será titular contra o Bahia.
Desse modo, Léo Condé deve confirmar a equipe com: Fernando Miguel; Fabiano, Marlon, Éder e William Machado; Fernando Sobral, Dieguinho e Mugni; Galeano, Pedro Raul e Aylon.
Com o ataque funcionando, a grande esperança de gols do Ceará passa por Pedro Raul. Isso porque, ele é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com 4 gols marcados em quatro partida. O jogador do Vozão divide a artilharia com Pablo Vegetti do Vasco da Gama, e Arrascaeta do Flamengo.