Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo
Antes de mais nada, o Flamengo terá um time ofensivo contra o Atlético-MG neste domingo, 3, às 16h (de Brasília), no Estádio do Maracanã, na primeira partida da final da Copa do Brasil. Isso porque o técnico Filipe Luís irá escalar o ataque com Gabigol, Michael e Gonzalo Plata.
O trio esteve sempre entre os titulares nas atividades de sexta e sábado reforçando. Na sequência, por exemplo, testou o time com mais um jogador com características ofensivas reforçando a ideia de Filipe Luís. Com isso, Carlos Alcaraz, passou para o time titular, desta vez com Giorgian De Arrascaeta sendo sacado.
Filipe Luís não terá à disposição Erick Pulgar e Bruno Henrique, que estão suspensos. Eles, portanto, retornam a equipe na partida de volta em Belo Horizonte. Além deles, também há as baixas por questões clínicas: Matías Viña, Nicolás De La Cruz, Luís Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Carlinhos, que já atuou pelo Nova Iguaçu na Copa do Brasil, completa a lista de desfalques. O provável time do Flamengo terá: Agustín Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Evertton Araújo (Allan), Gerson e Giorgian De Arrascaeta; Gonzalo Plata, Gabriel Barbosa e Michael.
Vencer o Atlético-MG em casa é de extrema importância para o Flamengo, que decidirá na Arena MRV, o título da Copa do Brasil. Para o time, não basta vencer. O grupo necessita de uma atuação acima da média diante da torcida para administrar o resultado em Belo Horizonte.
André Silva era o irmão mais novo de Diogo Jota
Diogo Jota faleceu em acidente de carro na Espanha
Diogo Jota faleceu em acidente de carro
Diogo Jota faleceu em acidente de carro
Diogo Jota faleceu em acidente de carro
Antes de mais nada, John Textor, dono da SAF Botafogo, estava confiante no acerto com…