Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Escalação do Palmeiras: Abel Ferreira deve promover mudanças pontuais para o jogo contra o Vasco pelo Brasileirão Mayke é dúvida, enquanto Marcos Rocha e Bruno Rodrigues seguem no departamento médico alviverde

Antes de tudo, o Palmeiras visita o Vasco neste domingo (5), às 16h (de Brasília), no Mané Garrincha, no Distrito Federal, pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista busca a liderança isolada da competição, enquanto o adversário tenta encerrar sequência de cinco jogos sem vitória.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Com 13 pontos na tabela, o Verdão ocupa a segunda colocação e está apenas um ponto atrás do Flamengo, que entra em campo mais tarde, às 18h30, contra o Cruzeiro no Mineirão. Na última rodada, os comandados de Abel Ferreira perderam para o Bahia, Entretanto, venceram o Ceará pela Copa do Brasil e chegaram a 17 partidas de invencibilidade como visitantes.

Publicidade

Esta será a segunda vez do Palmeiras em Brasília nesta temporada. Em janeiro, o time empatou com o Água Santa por 1 a 1, pelo Paulistão. Já no último duelo contra o Vasco fora de seus domínios, pelo Brasileirão de 2024, o Verdão levou a melhor ao vencer por 1 a 0.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Para o confronto, Abel Ferreira tem apenas Mayke como dúvida. O lateral-direito está recuperado de uma lesão muscular, mas ainda depende de avaliação física. Por outro lado, o treinador segue sem contar com Marcos Rocha e Bruno Rodrigues, ambos em tratamento no departamento médico.

Dessa forma, a tendência é de que o técnico português preserve alguns titulares. Assim, o Palmeiras deve ir a campo com: Weverton; Giay, Bruno Fuchs (Murilo), Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Felipe Anderson (Maurício); Estêvão, Facundo Torres (Paulinho) e Flaco López (Vitor Roque).

Publicidade
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Por fim, o histórico do confronto favorece o time paulista. O Palmeiras não perde para o Vasco desde novembro de 2015. De lá para cá, foram 12 encontros, com oito vitórias e quatro empates. No total, as equipes se enfrentaram 105 vezes, com 53 triunfos alviverdes e 22 vascaínos.

Arbitragem de Vasco x Palmeiras – 7ª rodada do Brasileirão, no Mané Garrincha:
Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Quarto árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet