Escalação do Santos: Saiba como César Sampaio escalou o time para o jogo contra o São Paulo Neymar Jr. e Yeferson Soteldo são os principais desfalques no time santista sob comando de César Sampaio

Primeiramente, o Santos jogará contra o São Paulo comandado pelo técnico interino César Sampaio. A partida, válida pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, começa às 16h (horário de Brasília), no Morumbís.
Na sequência, o jogo é importante para as duas equipes, que vão buscar reabilitação na competição nacional. Após a demissão de Pedro Caxinha, na última segunda-feira (14), a diretoria iniciou a busca por um novo treinador
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Enquanto isso, os santistas apostam em bom desempenho do time com o auxiliar-técnico fixo, principalmente vindo de uma vitória por 2 x 0 sobre o Atlético-MG.
Por outro lado, César não contará com Neymar, seu principal jogador, que teve diagnosticada nova lesão na coxa esquerda, em local diferente da anterior. Assim, o camisa 10 ficará afastado por tempo indeterminado, sendo avaliado periodicamente para evitar as recidivas.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Além disso, outro pilar da equipe, Yeferson Soteldo, também está fora do clássico San-São. O venezuelano teve lesão diagnosticada no músculo bíceps da coxa esquerda. Outros ausentes da relação para o jogo são Zé Rafael, que passou por cirurgia na coluna, e Souza, em tratamento de lesão no joelho direito.
Historicamente, São Paulo x Santos já se enfrentaram 293 vezes, com 97 vitórias do Peixe diante de 124 do Tricolor. Além disso, em 72 oportunidades não houve um vencedor no derby de maior rivalidade do estado de São Paulo. No último confronto, o Santos venceu o São Paulo por 3 x 1, dia 1º de fevereiro, pelo Paulistão.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Por fim, a provável escalação do Santos contra o São Paulo, que César Sampaio deverá confirmar, tem: Gabriel Brazão; Leo Godoy, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; Gabriel Bontempo; João Schmidt e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Tiquinho Soares. Técnico: César Sampaio.
Arbitragem de São Paulo x Santos, no Morumbís, às 16h (horário de Brasília):
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistente 1: Neuza Ines Back (SP)
Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (SP)
Quarto árbitro: João Vitor Gobi (SP)
Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)