Foto: Matheus Lima/Vasco
O Vasco saiu em vantagem e teve um jogador a mais durante todo o segundo tempo contra o Vitória, neste sábado, 10, no Barradão. Mesmo diante dessas “vantagens”, a equipe comandada pelo técnico Felipe Loureiro não foi capaz de segurar pelo menos um ponto em Salvador. O cruzmaltino saiu em vantagem com gol marcado por Pablo Vegetti, mas a lei do ex funcionou de forma dupla para o Vitória e Renato Kayzer marcou duas vezes para garantir o resultado positivo do Vitória.
Depois da partida, o técnico interino Felipe Loureiro comentou mais um insucesso do Vasco. De acordo com o profissional, o resultado foi muito ruim, principalmente diante daquilo que se desenhou durante o jogo. De acordo com Felipe, o Vasco não conseguiu manter o controle depois de sofrer o empate.
“Resultado péssimo. Em relação a ficar com um jogador a mais desde o primeiro tempo e você não sair vencedor é muito ruim. O jogo estava controlado e infelizmente em duas bolas paradas, principalmente no primeiro gol. O jogo estava controlado mas após a desatenção no gol de bola parada o Vitória cresceu no jogo e gente psicóloga, a gente se abalou e não conseguimos mais controlar o jogo, sofremos algumas transições ofensivas . A parte mental realmente abalou bastante após o gol de empate”, afirmou Felipe Loureiro.
O jogo com o Vitória marcou a despedida de Felipe Loureiro como treinador interino do Vasco. O período foi marcado por quatro jogos, sendo que, neste período, o Vasco teve um empate e três derrotas. Foram apenas três gols marcados e oito sofridos.
A partir da próxima segunda-feira, 12, o Vasco terá um novo trabalho no comando da equipe. Campeão da Libertadores de 2023, com o Fluminense, e acumulando passagem pela Seleção Brasileira, Fernando Diniz assume a equipe. A estreia do novo treinador está marcada para a próxima terça-feira, 13, contra o Lanús, da Argentina, fora de casa. O jogo é válido pela 5ª rodada da Copa Sul-Americana e o Vasco precisa vencer para se manter com chances de classificação direta às oitavas.
Notícia atualizada em 10/05/2025 22:58
O Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0 neste sábado (28), em duelo válido…
Após fechar a preparação do Flamengo, o técnico Filipe Luís admitiu que ainda tem dúvidas…
O Botafogo perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 neste sábado (28), pelas oitavas…
Primeiramente, apesar da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, o goleiro John deixou…
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e John Textor, controlador da SAF do Botafogo, estiveram…
Primeiramente, o Chelsea derrotou o Benfica por 2 x 1 e está classificado para as…