Fernando Diniz é apresentado no Cruzeiro e promete Cássio jogando com os pés

Fernando Diniz foi apresentado na tarde desta terça-feira(24), na Toca da Raposa 2 como novo treinador do Cruzeiro. O atual campeão da Libertadores da América já trabalhou com o grupo e terá a missão de conquistar a Copa Sul-Americana na atual temporada. Além disso, ele tentará classificar a Raposa para a Libertadores da América de 2025.
A sua estreia deve acontecer na próxima quinta-feira(26), no Mineirão, diante do Libertad, do Paraguai, em partida válida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. nesse sentido é importante lembrar que o Cruzeiro venceu o primeiro jogo por 2 a 0. Com a sua chegada, Diniz promete implementar o seu estilo de jogo o quanto antes.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Assim, o que se espera é um futebol apresentado por ele no seu melhor momento como técnico do Fluminense, onde as jogadas ofensivas começavam com o goleiro Fábio. O detalhe é que no Cruzeiro ele comandará um arqueiro vitorioso, mas que assim como o goleiro do Fluminense, não tem habilidade com os pés.
“Em relação ao Cássio, isso é uma coisa muito natural. Teve um goleiro aqui (Fábio) que não jogava com o pé. Tinha menos estímulo que o Cássio e passou a ser uma figura central no Fluminense. O Cássio é um jogador com o pé que já tem estímulos, já tinha isso no Corinthians. Ele tem totais condições de jogar com os pés e vai ajudar a construção do Cruzeiro”, disse Fernando Diniz.
Vale lembrar que a SAF do futebol do Cruzeiro foi adquirida recentemente pelo empresário Pedro Lourenço, que fez um dos maiores investimento do futebol brasileiro na última janela de transferências. Nesse sentido, Pedrinho BH, como é conhecido, informou ao novo técnico da Raposa que o investimento previsto para o futebol em 2025 gira na casa dos R$ 250 milhões.