Fluminense aguarda chegada de John Kennedy, que vai reforçar equipe comandada por Renato Gaúcho

John Kennedy vai reforçar o time do Fluminense

John Kennedy vai retornar ao Fluminense

O atacante John Kennedy, de 23 anos, será reforço para o Fluminense na segunda metade da temporada brasileira. O jogador deve desembarcar no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira, 16. Aliás, John Kennedy já se despediu do Pachuca, do México, e está em detalhes finais para viajar ao Brasil. A chegada em território brasileiro deve acontecer no período da manhã. Na sequência, o jogador já se reapresenta ao Fluminense.

Durante a semana, o Pachuca, clube que John Kennedy defendia no futebol mexicano, informou que o atleta não vai permanecer no clube. Assim, o caminho ficou livre para a reintegração do atacante ao elenco do Fluminense. O jogador poderá disputar o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. A diretoria vai organizar a documentação para inscrever o jogador nos torneios.

John Kennedy ficou pouco mais de seis meses defendendo o Pachuca. No período que passou no futebol mexicano, o atleta marcou nove gols e contribuiu com duas assistências em 22 partidas disputadas. O atacante chegou a disputar dois jogos durante o Mundial de Clubes, mas não foi titular em nenhuma partida.

Busca por espaço no Fluminense

Agora de volta ao tricolor, John Kennedy terá que reconquistar espaço na equipe. O Fluminense fez uma campanha muito positiva durante o Mundial de Clubes e tem uma base consolidada sob o comando do técnico Renato Gaúcho. Assim, será necessário que o atleta mostre qualidades para conquistar espaço na equipe.

John Kennedy está marcado na história do Fluminense por fazer o gol do título da Copa Libertadores, em 2023. Na ocasião, o atacante marcou na prorrogação diante do Boca Juniors, no Maracanã, e garantiu a inédita taça ao tricolor.

Siga a Agência RTI Esporte no X

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima