Foto: Maílson Santana/ Fluminense
O volante Davi Melo, de 18 anos, assinou seu primeiro contrato profissional com o Fluminense. Filho de Felipe Melo, um dos maiores ídolos da história recente do clube, o meio-campista firmou contrato até o dia 31 de dezembro de 2025.
No Fluminense desde janeiro de 2022, Davi Melo usou as redes sociais para comemorar o acerto com o Tricolor das Laranjeiras. A cria de Xerém foi um dos destaques do time sub-17 na última temporada, quando venceu a Taça Otávio Pinto Guimarães.
“Agradeço a Deus por esse novo passo na minha carreira. Vou me dedicar para ajudar, agregar e honrar a camisa do Fluminense”, disse o jovem que usa a camisa 25 desde que passou a defender os times de base do tricolor carioca.
O jovem Davi Melo também é chamado de Pitbull na base do Fluminense. Ele ganhou o apelido numa alusão ao pai que é conhecido pelo espírito aguerrido e, principalmente, por ser influencia positiva dentro do elenco tricolor nos últimos anos
Davi Melo busca conquistar seu espaço no clube para futuramente ser utilizado na equipe principal, comandada por Fernando Diniz. Desde então, o jovem meio-campista destacou-se nos times sub-17, sub-20 e sub-23 do Fluminense.
Ele está na as Laranjeiras desde o começo de 2022, quando iniciou sua jornada no sub-17. Naquele ano, Felipe Melo foi contratado pelo Fluminense após passagem vitoriosa pelo Palmeiras. Pai e filho chegaram a treinar juntos duas vezes no CT Carlos Castilho.
Pelo Fluminense, o veterano conquistou três títulos: a Copa Libertadores da América (2022) e o Campeonato Carioca (2021 e 2022). Já o garoto, foi um dos destaques do time que venceu o Torneio Otávio Pinto Guimarães (2023).
Notícia atualizada em 04/03/2024 15:57
Sergio Conceição é o nome mais cotado
Antes de tudo, alvo do Flamengo, Jorge Carrascal se reapresentou ao Dínamo de Moscou com…
Primeiramente, o Real Madrid venceu a Juventus por 1 x 0, nesta terça-feira, 1º, em…
Rubro-negro vai receber quantia por conta do mecanismo de solidariedade
Willian Arão é o novo reforço do Santos
Bruno Henrique pode ser punido pelo STJD