Fluminense não chega a acordo com Atlético-MG por Hulk

Tricolor não concordou com termo proposto pelo Galo em possível contrato; centroavante tem contrato válido até o final do ano
Atacante Hulk
Foto: Pedro Souza / Atlético

Fluminense e Atlético-MG não chegaram a um acordo pela transferência do atacante Hulk.  As partes voltaram a conversar sobre o possível negócio nesta segunda-feira (12).

Sendo assim, é previsto que o jogador permaneça junto ao elenco do Galo até o término do contrato, que expira no mês de dezembro deste ano.

O impasse está associado a cessão de porcentagem de atletas da base do Fluminense para o Atlético-MG.  O Tricolor das Laranjeiras não aceitou a proposta feita pelo Galo mineiro.

Publicidade

A diretoria atleticana ainda não se posicionou sobre o fim da negociação. Vale destacar que o estafe de Hulk encerrou as tratativas na última semana, sob alegação de que Atlético-MG e Fluminense precisariam chegar a um consenso.

Hulk pode deixar o Atlético-MG em 2026?

O centroavante ainda pode deixar o Atlético-MG nesta temporada caso não chegue a um acordo de renovação. A saber, Hulk poderá assinar um pré-contrato com um clube a partir do meio do ano, o que o tiraria do Galo sem custos.

O futuro incerto traz movimentação para o estafe do jogador, que busca o melhor acordo para o centroavante. Logo, neste contexto, há previsão de que a equipe de Hulk descarte o acionamento da cláusula de renovação automática por mais um ano. Nesta condições, o vínculo do atacante com o Atlético se estenderia até o final de 2027.

Clima de instabilidade entre Hulk e o Galo

Hulk se posicionou sobre as negociações entre o Atlético-MG e o Fluminense. Conforme o jogador, em seu Instagram, o Galo mineiro não o valorizou como profissional

Por outro lado, Hulk garantiu que terminaria o seu contrato com o Atlético-MG. O imbróglio trouxe grande instabilidade entre o centroavante, o clube e os torcedores, que promoveram protestos contra a diretoria atleticana.

Por fim, ao ser abordado pelos adeptos, Hulk foi enfático ao dizer que querem transformá-lo em um “vilão”.

“Você (torcedor) fez a leitura exata, essa narrativa de que tentaram me colocar como um vilão. Mas em nenhum momento isso tirou minha paz”, comentou o centroavante.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor