Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Fluminense não tem interesse em reintegrar John Kennedy e outros três jogadores afastados por indisciplina

Após ter sido afastado do Fluminense por ter levado mulheres para concentração na véspera do clássico contra o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, John Kennedy está de saída do clube. A diretoria aguarda proposta pelo atacante de 21 anos e não pensa em reintegrar o atleta.

A Agência RTI Esporte apurou que John Kennedy tem sondagens de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, ainda não há proposta oficial na mesa. O jogador tem contrato com o Tricolor das Laranjeiras até dezembro de 2026.

Publicidade
8XBet
Publicidade

Ele era considerado a ‘bola da vez’ pela diretoria tricolor para ser negociado na abertura da janela de transferências. O Fluminense, que avaliava ofertas da Europa, teme que o jogador fique desvalorizado no mercado da bola por causa dos excessos fora de campo.

O que mais atrapalha ainda mais a vida do jogador é a reincidência. Isso porque John Kennedy foi afastado do elenco em 2022 por causa de questões disciplinares. Logo após ser emprestado a Ferroviária-SP, o atacante foi perdoado e reintegrado ao elenco tricolor.

O perdão da diretoria, a princípio, surtiu efeito num espaço curto de tempo. Focado em acabar com a fama de badboy, John Kennedy foi o autor do gol que deu ao Fluminense título da Copa Libertadores da América de 2023.

Publicidade

Ainda segundo apurou a reportagem, a diretoria parece estar pouco disposta a dar uma nova oportunidade ao jogador. Isso porque há o entendimento nos bastidores de que é necessário eliminar qualquer problema que venha atrapalhar o elenco.

Alexsander, Arthur e Kauã Elias, que também estavam com o jogador, foram afastados do clube. Diante disso, o Fluminense também já procura clubes interessados para que os atletas possam dar continuidade a carreira longe das Laranjeiras.

Quando acaba o contrato de John Kennedy?

Antes de mais nada, John Kennedy tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2026. Antes, o vínculo do camisa 9 ia até o fim do ano que vem e foi ampliado em um ano. O acordo foi firmado antes de o jogador ser o herói tricolor na conquista da Copa Libertadores da América.

“Fico muito feliz pelo trabalho sendo reconhecido. Juntos por mais um bom tempo com o Fluzão. Estou muito feliz e gostaria de agradecer ao Paulo Angioni, ao presidente, ao staff tricolor e à torcida pela confiança e pelo carinho de sempre”, disse ao site oficial do clube em outubro de 2023.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet