Antes de tudo, Fluminense e América de Cali se enfrentam nesta terça-feira, 19, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. O jogo definirá o classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana.
No primeiro confronto, disputado na Colômbia, o Tricolor venceu por 2 a 1 e conquistou a vantagem do empate. Caso seja derrotado por um gol de diferença, a decisão da vaga irá direto para as cobranças de pênaltis. Quem avançar encara Central Córdoba ou Lanús, ambos da Argentina.
O Fluminense chega embalado por seis jogos de invencibilidade, somando quatro vitórias e dois empates. A equipe venceu o Fortaleza no último fim de semana, no Maracanã, por 2 a 1, pelo Brasileirão. O técnico Renato Gaúcho contará com retornos importantes.
Qual é a escalação do Fluminense?
O zagueiro argentino Freytes volta após suspensão, assim como o volante Hércules e o atacante Everaldo, poupados no fim de semana. Por outro lado, Cano está fora após entorse no joelho direito, assim como Otávio, Soteldo, Ignácio, Thiago Silva e Gabriel Fuentes, todos lesionados.
Apesar de tantos problemas, o técnico Renato Gaúcho aposta no entrosamento de seus jogadores. A escalação tem: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Lima; Serna, Everaldo e Canobbio. Nenhum jogador está pendurado para a partida.
Qual é a escalação do América de Cáli?
Diferentemente de seu adversário, o América de Cali não vence há três partidas. No fim de semana, atuou com reservas e perdeu para o Deportivo Pereira por 2 a 1, pelo Clausura. Agora, retorna com força máxima para tentar surpreender no Maracanã.
O técnico argentino Gabriel Raimondi não tem desfalques, nem jogadores pendurados para este confronto decisivo. Desta forma, escalou: Soto; Tovar Bocanegra, Pestaña e Mina; Carrascal, Escobar e Candelo; Barrios, Murillo e Holgado.
Quem é o árbitro do jogo Fluminense x América de Cáli?
Por fim, a partida terá arbitragem totalmente venezuelana, com Alexis Herrera como árbitro principal, Lubin Torrealba e Alberto Ponte atuando como assistentes, e Juan Soto responsável pelo VAR.




