O Fluminense busca um novo centroavante para a temporada 2026. Por outro lado, John Kennedy, que atua no setor, está na mira do Coritiba, um dos rivais do Tricolor na próxima edição do Brasileirão.
O Coxa fez sondagens referentes aos valores do atacante. A saber, John Kennedy assinou uma prorrogação do seu contrato em agosto deste ano, o que estendeu o seu vínculo com o Fluminense até o mês de dezembro de 2027.
Por outro lado, o atacante não tem a sua presença garantida na próxima temporada. John Kennedy chegou a substituir Germán Cano, lesionado, nesta temporada, mas os números ficaram abaixo das estimativas.
Sendo assim, o Fluminense busca opções novas opções no mercado da bola. Além de um centroavante, o Tricolor também avalia opções para a lateral-esquerda.
Como que fica o ataque do Fluminense em 2026?
John Kennedy e Everaldo tiveram a oportunidade de disputar posições no ataque do Fluminense em 2025. A dupla teve a oportunidade após lesão de Germán Cano, o que o afastou por alguns meses.
Tanto John Kennedy e Everaldo ficaram com números abaixo das estimativas. Sendo assim, a dupla segue com o futuro incerto nas Laranjeiras em 2026.
O nome de Eve foi citado em uma possível transferência para o Albirex Niigata, do Japão. O atacante, que já atuou pelo Kashima Antlers, não descarta uma possível saída das Laranjeiras em 2026.
Já o Fluminense se movimenta no mercado em busca de opções ofensivas. Entre os nomes especulados nas Laranjeiras estava o de Hulk, centroavante do Atlético-MG.
Houve grande expectativa para um acordo entre o Tricolor e o ídolo do Galo. No entanto, o Atlético-MG se posicionou sobre a permanência de Hulk na Arena MRV.
Por fim, o jogador do Galo tem contrato válido até o final de 2026. Logo, neste contexto, o Fluminense poderá fazer uma proposta de pré-contrato em junho, caso Hulk não chegue a um acordo com o Atlético-MG.




