Felipe Drugovich, piloto reserva da Aston Martin, se posicionou sobre uma possível ida para a Alpine na temporada 2026. Conforme o brasileiro, a equipe francesa não o procurou para oferecer uma proposta de trabalho.
O nome de Drugovich ganhou força na Alpine devido aos resultados do argentino Franco Colapinto. Conforme os rumores que circulam no paddock, Flavio Briatore teria interesse em conversar com o brasileiro e com o alemão Mick Schumacher.
“Não, o que aconteceu até o momento é que eu ‘bati na porta’, mas por enquanto, conversa ‘só de um lado’”, explicou Drugovich.
Drugovich se posiciona sobre Fórmula E
Felipe Drugovich declarou que a sua prioridade é correr independente da categoria. O piloto reserva da Aston Martin também disputou a rodada dupla do E-Prix de Berlim, da Fórmula E, em julho, neste ano.
Vale destacar que o brasileiro conquistou o seus primeiros pontos na categoria dos carros elétricos ao terminar a segunda rodada na sétima colocação. Sendo assim, Felipe Drugovich fez um comparativo entre a Fórmula E e a 1.
“Eu gostei muito, toda vez que eu entrei no carro, achei divertido. Lógico que não tem como comparar, um é jogar tênis e outro é jogar padel, ou seja, é parecido, mas não igual. Eu me diverti muito.”, concluiu o piloto reserva da Aston Martin.



