Fortaleza: Marinho ganha força com Vojvoda e Vitória vê transferência mais distante Jogador volta a figurar entre os titulares e vê Libertadores como oportunidade de redenção

De acordo com a apuração da Agência RTI Esporte a negociação entre Vitória e Fortaleza pelo atacante Marinho esfriou. Nesse sentido, é importante destacar que o time baiano já tem acerto verbal com o jogador, mas ainda tentava a liberação junto ao clube cearense.
O grande detalhe é que Marinho que estava empenhado em conseguir a liberação imediata parece ter sido convencido pelo técnico Juan Pablo Vojvoda a permanecer no Fortaleza.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Desse modo, durante as negociações, o treinador foi consultado pela diretoria do leão e garantiu que Marinho fazia parte dos seus planos. Além disso o treinador conversou com o jogador para informar pessoalmente que ele é importante para as pretensões do clube nesta temporada.
Nesse sentido, é importante lembrar que o jogador foi titular na partida com o Fluminense e contribuiu com um passe para gol. Ele mais uma vez será utilizado na estreia do clube na Libertadores da América diante do Racing.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Para deixar o Fortaleza, o clube exige o pagamento de R$ 6 milhões. O valor é referente a multa rescisória com o clube, o que foi descartado pelo Vitória. Com todos esses ingredientes o acerto imediato está praticamente descartado.
Contudo, o Vitória segue monitorando a situação do jogador e pretende apresentar uma proposta para assinar pré-contrato em junho. Vale lembrar que Marinho tem compromisso com o Fortaleza somente até 31 de dezembro, por isso poderá sair sem compensação financeira.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Desse jeito, o jogador só deve reforçar o Vitória em janeiro de 2026. Enquanto isso, o clube segue monitorando o mercado e ainda não tem um nome para a vaga que estaria reservada ao atacante.