O Fortaleza empatou com o Ceará por 1 a 1, nesta quinta-feira (06), na Arena Castelão. Após a partida, o volante Pierre, do Laion, lamentou o progresso do Vôzão ,que buscou o empate no apagar das luzes.
“A gente fica triste pelo empate, deixamos escapar nos acréscimos. Mas não temos tempo para lamentar, temos que virar a página e focar no Grêmio”, comentou Pierre.
Como foi o jogo?
Os dois times sofreram com a baixa inspiração durante o primeiro tempo. Em um jogo truncado e com poucas oportunidades, o Fortaleza foi mais assertivo para conquistar a vantagem contra o Ceará.
Na jogada, Adam Barrero se beneficiou de um cruzamento para finalizar de cabeça, vencendo o goleiro Bruno Ferreira.
O arqueiro do Vôzão foi um dos heróis da partida, evitando possíveis gols para o Fortaleza. Em um único lance, Bruno defendeu a finalização de Herrera e um chute de Breno, que ficou com a sobra.
O empate do Ceará foi registrado nos minutos finais da segunda etapa. Depois de receber um cruzamento de Marcos Victor, Pedro Raul superou a marcação para converter em um cabeceio.
Com o resultado, o Laion caiu para a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Fortaleza contabiliza com 29 pontos.
Por fim, o Fortaleza volta aos gramados neste domingo, quando recebe o Grêmio, na Arena Castelão. A partida está agendada para às 20h30, no horário de Brasília.




