Guilherme Arana: relembre o histórico de lesões do jogador que negocia com o Fluminense

Jogador do Galo está na mira do Tricolor das Laranjeiras; jogador sofreu com lesões nas últimas temporadas pelo clube mineiro

Guilherme Arana - Atlético-MG

Antes de tudo, o Fluminense segue na busca por reforços para a temporada 2026. Entre os jogadores que estão no radar do Tricolor está Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG.

A equipe do técnico Luis Zubeldía fez uma proposta para contatar o jogador. Em contrapartida, o histórico de lesões de Guilherme Arana pode ser um motivo de preocupação para o Tricolor das Laranjeiras.

Qual é o histórico de lesões de Guilherme Arana, no Atlético-MG?

O jogador desfalcou o Galo pela primeira vez na temporada 2022. Na ocasião, Guilherme Arana sofreu uma lesão do ligamento cruzado, o que o excluiu dos gramados por 246 dias.

Já no ano de 2024, Guilherme Arana  sofreu com problemas musculares na coxa e também com entorse do joelho. O sdois problemas mantiveram o jogador fora de serviço por 116 dias.

Guilherme Arana ainda teve uma lesão muscular na coxa neste ano.  O atleta ficou apenas 16 dias como desfalque para o Galo.

Fluminense busca outros reforços no mercado da bola

Além de Guilherme Arana, o Fluminense segue ativo no mercado da bola. Com a saída de Thiago Silva e Manoel, o Tricolor do Rio de Janeiro busa uma alternativa para o seu setor defensivo.

Logo, neste contexto, o Fluminense negocia um possível acordo com  Jemmes, defensor do Mirassol. A saber, representantes do Tricolor estão no interior Paulista para chegar a um acordo sobre  o ingresso do atleta no gigante das Laranjeiras.

Outro jogador que está no radar do Fluminense é o centroavante Hulk, do Atlético-MG.  Enquanto o craque busca maior espaço na titularidade, o Tricolor procura um jogador decisivo, visando a conquista de bons resultados na próxima temporada.

Por fim,o Fluminense ainda negociou um possível retorno de Nino, do Zenit, da Rússia. Os russos demonstraram certo interesse em um diálogo, mas recuaram, mantendo o atleta brasileiro em seu plantel nesta janela de transferência.

 

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima