Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Gustavo Campanharo faz desabafo contra o Atlético-GO: “Fui humilhado e desvalorizado”

O meia Gustavo Campanharo fez forte desabafo, nesta sexta-feira (13), pelas redes sociais, e falou sobre o clima e o tratamento no Atlético-GO ao longo da temporada 2024. Em carta aberta, o jogador de 32 anos, falou sobre as atitudes do presidente Adson Batista e do Departamento Médico do clube. Após sofrer uma lesão no joelho, em maio, ele alega que não recebeu o tratamento adequado dos profissionais do Dragão. Vale ressaltar, ainda, que o atleta arcou com parte dos custos da cirurgia.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“Eu cheguei, fiz toda preparação física, e ao final dessa preparação senti uma lesão. Já começou por ai, as minhas dores e aflições eram praticamente ignoradas, me mandavam pra campo sem nenhuma condição de fazer aquilo que eu sempre amei fazer. Eu fui para o caminho de casa chorando por pelo menos uma semana, porque ninguém me dava soluções. Até que cheguei ao meu limite. Nos reunimos e uma opção – que meu médico particular também indicou – era uma artroscopia. Em menos de 2 meses, estaria de volta. Fui colocado contra a parede no clube, me colocaram medo, diziam que poderia continuar da mesma forma, que eu teria um grande risco, e pra completar, falaram que se eu realmente quisesse fazer isso, teria que assinar um termo, assumindo toda a responsabilidade”, afirmou Gustavo Campanharo.

Publicidade
8XBet
Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Após a recuperação da cirurgia, o meia do Atlético-GO estava, enfim apto a estrear. Em julho, vestiu a camisa do Dragão pela primeira vez. No entanto, os problemas fora de campo não acabaram. De acordo com Gustavo Campanharo, o presidente do clube Adson Baptista vetava a sua escalação, apesar do desejo do técnico Umberto Louzer em utilizá-lo. A justificaticativa era o planejamento para 2025, em que o jogador não estava mais nos planos.

“Para minha surpresa, ele disse que já estava se programando para o próximo ano, que o time já havia sido rebaixado (metade do campeonato) e eu não fazia mais planos do clube, com menos de 30 minutos jogados”, disparou Gustavo Campanharo.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Por fim, o jogador de 32 anos resumiu os sentimentos da passagem pelo Atlético-GO, na temporada 2024. Para o meia, pela primeira vez, em 15 anos de carreira, ele passava por essas situações. Dessa forma, Gustavo Campanhato afirmou se sentir “humilhado e desvalorizado” pelo clube.

Publicidade

“Aqui me senti humilhado, desvalorizado, descartado e impotente, é como se eu estivesse trabalhando para mostrar meu potencial, mas ninguém iria valorizar isso, nada iria mudar, já estava decidido”, desabafou Gustavo Campanharo.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet