Hernán Crespo abre o jogo sobre permanência no São Paulo em 2026

Técnico do Tricolor revelou desejo de permanecer no comando do SPFC; time almeja vaga na Copa Libertadores da América
Hernán Crespo, treinador do São Paulo
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, revelou o desejo de permanecer no Morumbi em 2026.  Desta forma, a renovação contratual do argentino passa a ser uma decisão do Tricolor.

O time segue em recuperação na tabela do Campeonato Brasileiro. No último jogo, sob o comando de Crespo, o São Paulo foi derrotado pelo Bragantino por 1 a 0, na Vila Belmiro.

“Eu vou ficar. A gente vai ficar. Temos muito trabalho para fazer, precisamos ver coisas que temos que melhorar. Tenho contrato e vamos tentar um ano mais”, declarou Crespo.

Publicidade

Futuro segue incerto no São Paulo

A determinação de Hernán Crespo e a declaração após o revés para o Massa Bruta contrasta com o que foi dito pelo argentino na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, quando o São Paulo derrotou o Bahia por 2 a 0, o argentino deixou o seu futuro em aberto.

Crespo ainda avaliou o grande número de lesões no plantel do São Paulo. Para o argentino, esse é o maior obstáculo do time nesta temporada.

“Mais grave que o departamento médico, todos somos culpados por situações assim. É algo que acontece há muitos anos e temos que resolver. Não há um culpado só. Todos tentamos fazer o melhor, mas temos que ir com calma e ver onde podemos melhorar”,  explicou.

Por fim, o São Paulo contabilizou 45 pontos na tabela do Brasileirão, ocupando, o oitavo posto do certame.  Neste momento, o foco do Tricolor Paulista é a conquista de uma vaga na Copa Libertadores da América em 2026.

Por fim, o São Paulo volta aos gramados após a Data Fifa, no dia 20 de novembro, quando enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor