Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Internacional x Cruzeiro: saiba como foi o jogo no Beira-Rio Alexandre Mattos postou foto nas rede sociais alegando que a Raposa foi assaltada em Porto Alegre

Antes de mais nada, o Cruzeiro reclamou muito da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, que comandou a partida na noite deste domingo,06, no Beira-Rio. Nesse sentido, é importante dizer que o Internacional venceu o Cruzeiro por 3 a 0, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols da partida foram marcados por Alan Patrick, Enner Valencia e Borré, para o colorado. Com o resultado, o Internacional chegou aos 4 pontos, enquanto o Cruzeiro permanece com 3.

Publicidade
8XBet
Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

O jogo

Desse modo, é preciso afirmar que o confronto estava equilibrado desde os primeiros minutos com o Internacional buscando o ataque o e Cruzeiro respondendo a todo instante.  Contudo, o grande lance do jogos aconteceu antes mesmo dos gols do Internacional.

Assim, aos 20 minutos do primeiro tempo, Enner Valência recebeu lançamento e na entrada da área foi parado com falta por Jhonatan Jesus. Desse modo, o árbitro Marcelo de Lima Henrique entendeu que o lance era para cartão vermelho e expulsou o jogador.

Publicidade

A partir desse momento, os jogadores do Cruzeiro iniciaram uma grande reclamação com o árbitro e o goleiro, Cássio acabou levando cartão amarelo. Nas redes sociais, poucos minutos depois, o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos postou uma foto com um homem encapuzado apontando uma arma com a frase “assalto a mão armada”.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

A partir da expulsão do zagueiro, o Internacional transformou a sua superioridade numérica em gols. Assim, aos 30 minutos, Alan Patrick iniciou a jogada pela esquerda e recebeu dentro da área para abrir o placar para o Internacional. Com o placar aberto, o colorado seguiu na busca pelo segundo gol.

Que acabou saindo aos 36 minutos com Enner Valencia. O atacante Equatoriano aproveitou uma jogada de escanteio, recebeu passe de Alan patrick e se antecipou ao zagueiro Fabricio Bruno para balançar as redes do Cruzeiro.

Desse modo, com a pressão do Internacional, o Cruzeiro só conseguiu chegar na reta final da primeira etapa. Lucas Romero saiu da marcação no meio-campo e puxou o ataque. A bola chegou nos pés de Dudu que tocou para Gabigol.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

O artilheiro saiu na cara do goleiro mas bateu para fora. Antes do final do primeiro tempo Enner Valencia, para o Internacional e Wanderson, para o Cruzeiro ainda colocaram uma bola na trave.

No segundo tempo, o Internacional continuou melhor e dominando as ações ofensivas. A melhor chance na segunda etapa aconteceu com Enner Valencia, que recebeu ótima bola de Alan Patrick. Ele driblou o goleiro e acabou batendo pata fora. Logo depois o Inter teve ótima chance com Rogel.

Desse modo, o terceiro gol do Internacional saiu aos 31 minutos do segundo tempo. Borré recebeu ótimo passe de Óscar Romero, driblou Gamarra e bateu com categoria para ampliar para o time de Porto Alegre e colocar números finais no confronto.

Por fim, Internacional e Cruzeiro volta a campo no meio de semana. A Raposa enfrenta o Mushuc Runa, na quarta-feira,09, no Mineirão pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Já o Inter joga na quinta-feira,10, no Beira-Rio, diante do Atlético Nacional da Colômbia, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet