Jogo entre Athletico-PR e Avaí termina com confusão generalizada

Furacão e Leão da Ressacada contaram com grande rivalidade em campo; Rubro-Negro buscou o empate no segundo tempo

Athletico-PR x Avaí

Athletico-PR e Avaí terminaram empatados em 1 a 1 nesta terça-feira (14), em duelo válido pelo Brasileirão Séire B, na Ligga Arena. Além do equilíbrio, a grande rivalidade entre os dois times trouxe um tumulto generalizado em campo.

A saber, tudo começou com uma provocação do goleiro César,  do Leão da Ressacada. O jogador discutiu com os torcedores do Furacão, o que não agradou a Mendoza.

A arbitragem estava no lance para expulsar os dois atletas.  O zagueiro Carlos Therán, do Athletico-PR, tentou defender o colega e também recebeu um cartão vermelho do árbitro.

Conforme a transmissão da ESPN, o goleiro do Avaí alfinetou os torcedores do Athletico-PR ao fazer um comparativo com o seu maior rival, o Coritiba. Em resumo, o atleta teria dito “o Coxa é maior que vocês”

Como ficaram Athletico-PR e Avaí?

Com o resultado, os dois times contabilizaram um ponto cada no Brasileirão Série B.

Sendo assim, o Athletico-PR chegou aos 49, ocupando a sétima colocação do certame. Do outro lado,  o Avaí subiu 44 pontos, permanecendo na déica primeira colocação.

Por fim, as duas equipes voltam aos gramados no próximo domingo. Enquanto o Leão da Ressacada receberá o Criciúma, o Furacão enfrenta o Coritiba, no Estádio Couto Pereira.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima