Juan Pablo Vojvoda lamenta derrota do Fortaleza para o Ceará: “Incomoda”

Vojvoda - Fortaleza
Foto: Fortaleza/Twitter

O técnico Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza, avaliou a derrota do Leão do Pici para o Ceará neste domingo (13), em duelo válido pelo Brasileirão, na Arena Castelão. Para o treinador, a atual situação da equipe é incômoda.

“Em uma análise geral, acho que quem cometesse o erro perdia o jogo. O erro nós cometemos. O Ceará aproveitou o nosso erro e converteu. Foi uma partida muito fechada, muito disputada, com pouco jogo. Um resultado que não favorece ao Fortaleza e que incomoda também”, avaliou o técnico.

Em campo, o Fortaleza e Ceará apresentaram grande deficiência ofensiva no primeiro tempo.  Logo, na etapa complementar,  o Vôzão foi mais assertivo, garantindo a vantagem sobre o Leão do Pici com um gol de Galeano.  Em meio ao revés, o técnico do Fortaleza destacou a confiança que tem no elenco.

“Há vários fatores, mas eu confio nesse grupo, é um elenco que temos e vamos continuar confiando nele. Responde no dia a dia, mas quando chega no jogo o resultado não acompanha. São momentos difíceis que temos que superar. Não posso falar que o elenco não responde ao treino, isso não posso falar. É um momento ruim de futebol. Temos que continuar acreditando, vamos encontrar desconfiança do torcedor, mas da porta para dentro temos que trabalhar e assumir erros. Necessitamos conseguir pontos agora”, concluiu.

Fortaleza na zona do rebaixamento

Com o resultado adverso, o Fortaleza caiu para a zona do rebaixamento do torneio. Neste momento, o Leão do Pici ocupa a décima oitava posição do certame com o total de 10 pontos.

Por fim, o próximo desafio da equipe Tricolor será contra o Bahia, no próximo sábado, às 16 horas, no horário de Brasília.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor