Foto: Marcelo Gonçalves/ Fluminense
O atacante Keno é mais um jogador entregue ao departamento médico do Fluminense. O atacante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, durante o treino da última terça-feira. O Fluminense informou que o jogador já iniciou o tratamento no local.
Eliminado do Campeonato Carioca, o tricolor só volta a campo no próximo dia 3 de abril. A data marca a estreia na Libertadores diante do Alianza Lima do Peru, fora de casa. Dsse jeito, Keno terá tempo suficiente para retornar as atividades com bola.
Vale lembrar que o período de 16 dias entre as finais do Campeonato Carioca e data FIFA será importante para o Fluminense recuperar outros cinco jogadores que estão tratando lesão. O técnico Fernando Diniz pretende utilizar a pausa forçada para colocar a equipe 110% fisicamente.
Contudo, inicialmente a maior preocupação é recuperar alguns dos seus principais jogadores. Isso porque, Paulo Henrique Ganso, Douglas Costa, Germán Cano, Samuel Xavier e Marlon não enfrentaram o Flamengo no segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca e correm contra o tempo para reforçar o time no primeiro jogo da competição internacional.
Autor das duas assistência na vitória por 2 a 1 diante do Boca Juniors, na final da Libertadores da América de 2023, Keno tem sofrido com criticas da torcida do Fluminense. Assim como o restante do elenco, o jogador não conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos. Até o momento Keno tem seis jogos na temporada, sendo quatro pelo Campeonato Carioca e duas pela Recopa Sul-Americana.
Glorioso vai disputar o Mundial de Clubes
Antes de mais nada, a pressão no Paysandu pela troca do comando técnico aumenta a…
O Sport Recife anunciou a saída do vice-presidente de futebol Guilherme Falcão, nesta terça-feira (20). …
Antes de tudo, depois de mais de um mês afastado por lesão, Neymar voltará a…
NBA chega as finais de conferência em 2025
Jogador está livre no mercado após ter deixado o Panathinaikos