O Fluminense terá um importante reforço para o jogo diante do São Paulo, que acontece na próxima quinta-feira, 27, no Maracanã. Poupado na rodada passada, contra o Palmeiras, o argentino Lucho Acosta estará novamente à disposição de Luis Zubeldía.
Acosta acabou não encarando o Palmeiras por conta de um controle de carga devido à grande sequência de jogos. Agora, em melhores condições, o argentino participou normalmente das atividades. Desse modo, Acosta deve ser titular para enfrentar a equipe do São Paulo.
Aliás, é importante lembrar que, além de Lucho Acosta, o lateral-esquerdo Renê e o zagueiro Thiago Silva também ficam disponíveis. O capitão tricolor acabou fora contra o Palmeiras devido ao gramado sintético. Assim com a equipe de volta ao Maracanã, Thiago Silva vai reaparecer. Já Renê foi desfalque por suspensão automática.
Outra novidade no Fluminense para o jogo com o São Paulo é o retorno de Paulo Henrique Ganso. Aliás, o jogador também acabou preservado contra o Palmeiras, até por conta do gramado sintético. Agora, contra o São Paulo, a expectativa é que o jogador fique, pelo menos, no banco de reservas.
Luis Zubeldía vai definir escalação do Fluminense
O técnico Luis Zubeldía ainda vai organizar a equipe e definir a escalação que estará em campo diante do São Paulo. Aliás, a tendência é que ainda nesta quarta-feira, 26, o treinador já tenha o time organizado. O jogo com o São Paulo terá início às 20h30, da próxima quinta-feira, 27.
A expectativa inicial é que o Fluminense vá a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules, Lucho Acosta; Canobbio, Serna e Everaldo.
Por fim, o Fluminense luta por uma vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores e tem quatro jogos sem derrotas. O período é marcado por duas vitórias e dois empates. O tricolor tem 55 pontos, três a menos do que o Botafogo, que está na zona de classificação direta à Libertadores.




