Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Mano Menezes vê saída de Arias cada vez mais próxima: “70% de chances”

Enquanto o Fluminense se movimenta no mercado da bola para trazer reforços para 2025, um jogador do elenco tricolor pode ser o próximo a deixar o clube. Até mesmo antes do início da próxima temporada. Jhon Arias tem chances de seguir novos rumos, em breve, segundo o técnico Mano Menezes. No entanto, ele mantém a esperança na manutenção do colombiano até a disputa do Mundial de Clubes.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“70% (de chances), mas pode haver uma chance que ele fique até metade da temporada, até o Mundial, que é referência para os 4 clubes brasileiros”, afirmou o treinador tricolor, em entrevista a Rádio Bandeirantes.

Publicidade

Por outro lado, o treinador do Fluminense repetiu o discurso do presidente Mário Bittencourt. Ainda que não haja qualquer proposta do futebol europeu, nesse momento, Mano Menezes defende que o clube deve atender o pedido do atleta, em caso de oferta do Velho Continente. Além disso, o comandante tricolor lamentou a futura perda do jogador no elenco.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

“Essa questão do Arias vem se arrastando um pouquinho, no sentido da intenção do jogador, que é justa, de jogar na Europa. Ele quer estar na Europa de primeiro mundo, então as coisas precisam vir de lá para cá, para que seja interessante pro atleta e pro clube. Vamos ver como as coisas vão andar nos próximos dias. É uma perda sem dúvida considerável em termos de talento individual”, declarou Mano Menezes.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet
Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Por fim, vale lembrar que o presidente Mário Bittencourt prometeu a Arias, que liberaria o jogador na temporada, caso houvesse proposta da Europa.  A conversa aconteceu ainda em meio à disputa do título da Copa Libertadores da América de 2023.

Contudo, após investidas do futebol inglês e turco, o mandatário tricolor mudou de ideia. Ele alegou que, pelo fato do time lutar contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, não podia liberar o jogador. Algum tempo depois, Mario Bittencourt ofereceu uma renovação de contrato a Arias. O atacante colombiano prontamente recusou e mantém o desejo de seguir para o futebol europeu.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.